Uma visão de como os Arcanos se manifestaram dentro dos jogos realizados para a Copa do Mundo 2010.
Uma analise isolada de cada Arcano, daqueles que mais se destacaram e revelaram algum desfecho igual/parecido nos jogos que apareceram.
Sacerdotisa - Carta dos segredos, da reflexão, do planejamento. Favorável em alguns jogos, difícil saber o que esta carta esconde.
Imperatriz - Carta da comunicação, da fecundação. Nos jogos que esta carta apareceu, sugeriu alguma advertência, cartão, falta, explusão ou mesmo um desenvolvimento satisfatório do jogo.
Imperador - Carta de poder, liderança. Em todos os jogos que esta carta saiu, garantiu a vitória para o time em questão.
Papa - Carta da organização, da moralidade, podendo representar o próprio juiz, a arbitragem. Nos jogos sugere o trabalho em grupo, a disciplina da equipe.
Força - Carta de domínio, controle e segurança do jogo que favoreceu a marcação de gols, porém é aproveitar o momento quando de posse da bola.
Diabo - Carta do desejo, dos enganos, da corrupção. Não garante vitória em um jogo, pode indicar algo ilícito, por trás das jogadas. É uma carta de esperteza, de estratégias e sobre tudo vaidades para satisfazer o ego.
Torre - Carta da derrota, ruína. Nos jogos que esta carta saiu, em casas de 1º ou 2º tempo, confirmou a derrota desse time.
Lua - Carta do oculto, da popularidade, foi favorável nos jogos para marcação de gol, quando apareceu simultâneamente no jogo do adversário sugeriu empate.
Julgamento - Carta das surpresas inesperadas, onde esta carta apareceu houve marcação de gol ou gol contra ou gol de impedimentos.
Mundo - Carta das novidades e finais de ciclos. Não se mostrou muito favoráveis nos jogos da Copa.
Lucia
Interessante analises!
ResponderExcluirObrigada pela visita Senhor da Vida.
ResponderExcluirBjs.