12 junho, 2010

Prazo entre uma consulta e outra.

Por ansiedade ou em busca de uma resposta perfeita do tarô, há pessoas que consultam as cartas a todo momento para uma questão específica, geralmente no campo amoroso.
Isso não elucida a questão, apenas confunde ainda mais.



Cada método usado em uma consulta, provavelmente possui uma casa de resultado futuro, é nessa casa que se deve estipular um tempo para a pergunta em questão. E aguardar os acontecimentos. A consulta deve ser refeita (se assim quiser) para a mesma questão, após esse prazo estipulado no jogo, seja ele, de semanas ou meses. Ou mesmo quando novos acontecimentos não previstos, modificam o panorama da pergunta.





Achei um artigo muito interessante, que faz muito sentido para quem estuda as "tradições" do tarô ou mesmo sente e usa este oráculo com respeito.


No livro, Cartas e Destino de Hádes, diz;
Não é aconselhável tirar de novo o tarot nos dias que se seguem; é necessário aguardar os acontecimentos indicados pelas cartas tiradas, somente depois, dentro de um período variável, que nunca poderá ser inferior a três semanas ( 21 dias, número do Arcano O Mundo), é possível fazer outro jogo e consultar de novo o tarot.



Ou seja, aguardar um prazo de 21 dias, para consultar novamente o tarô para a mesma questão.
Se a pergunta for sobre um outro assunto, pode-se abrir o tarô a qualquer momento e também aguardar pelo menos esses 21 dias se quiser consultar sobre este mesmo assunto novamente.




Lucia

11 comentários:

  1. Anônimo6.11.10

    Olá!
    Gostaria de saber se as previsões de tarot podem ocorrer a longo prazo, pois num espaço de dois anos as cartas preveêm sempre o mesmo acontecimento( cinco tiragens sobre o mesmo assunto e sempre a mesma resposta) mas até agora nada aconteceu. Será que ainda poderá acontecer?

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Acredito que sim, que ainda poderá ocorrer.
    Dentro de uma lógica, algumas previsões de certo, demoram mais tempo para se concretizarem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.11.10

    Olá de novo
    nestas cinco tiragens ao longo de dois anos, aparece também o eremita, será que isso indica espera mas com possibilidade de concretização?

    ResponderExcluir
  4. Olá, outra vez.

    O Eremita como carta de prudência e paciência se refere a espera para a concretização.
    Não estando ele em casa negativa/reversa ou obstáculos, acredito que é uma questão de tempo.
    Mas se for para relacionamentos é um pouco complicado, pois ele indica solidão.

    Obrigada pela visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, em 3 tiragens com pessoas diferentes, foi dito que ainda ficarei com a pessoa que amo, mas isso será a longo prazo. O que isso significa? Quero dizer, o tarot enxerga anos? Pq já li que só enxerga meses, tendências a curto prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alezzix.

      Existe o longo prazo no tarot, isso pode levar anos, depende das cartas na leitura.

      Abraço.

      Excluir
  6. boa noite, se fui em uma pessoa para jogar, ela me disse várias coisas, porém em menos de uma semana parece que está acontecendo tudo ao contrário, será que não vai ocorrer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.

      As vezes o que foi previsto não acontece.
      Dê mais um tempo para ver como as coisas ficam realmente.

      Abraço.

      Excluir
  7. Em março as cartas me falaram que o homem com que tive só um relac sexual pela net, pois ele mora em outro estado e eu em outro, está num relacionamento casual com uma mulher casada, mas que iria voltar pra mim e ia querer dessa vez relac sólido comigo, mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  8. Em março as cartas me disseram que meu ex ficante virtual está num relac casual com uma mulher casada, mas que iria voltar pra mim e dessa vez querendo relac sério comigo,. Ele mora em outro estado e eu em outro. Nunca nos vimos pessoalmente. Mas até agora nao aconteceu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Você lembra ou sabe as cartas que saíram nessa leitura?
      Se quem abriu o jogo usou algum método específico?

      Excluir


Agradeço pela visita, volte sempre!

Agradeço pela visita, volte sempre!
Cartas do Destino

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *