Pular para o conteúdo principal

Método de Tiragem - O Jogo da Confiança


A intenção é saber quem são as pessoas que nos rodeiam. Se estas nos beneficiam ou nos prejudicam, sejam do ambiente social, familiar ou profissional.
Usar apenas as cartas da Côrte (Reis, Rainhas, Cavaleiros e Pajens)
Método de Frater Goya

1) Consulente.
2) Quem ajuda o consulente.
3) Quem trai o consulente.
4) Quem aconselha o consulente.
5) Quem o consulente deve seguir os passos.
6) Quem o consulente deve evitar.

Disposição das cartas

As cartas da Corte podem representar pessoas, com a descrição física da carta ou padrões de comportamento (característica psicológica). Tente identificar a pessoa que a carta descreve. Por vezes a característica psicológica tendem a prevalecer sobre a descrição física.

Descrição física:

Paus - Pessoas de cabelos claros ou ruivos de pele clara.
Copas Pessoas moderadamente claras.
Espadas Pessoas de pele e cabelo moderadamente escuros.
Ouros Pessoas muito escuras, muito morenas ou negras.

Reis - Homens. Podem ter mais de 30 anos ou serem casados.
Rainhas - Mulheres. Podem ter mais de 30 anos ou serem casadas.
Cavaleiros - Homens jovens. Podem ter abaixo de 30 anos, geralmente solteiros.
Pajens - Mulheres jovens. Podem ter abaixo de 30 anos, geralmente solteiras.


Características psicológicas.

Abaixo, diversas abordagens complementares de cada carta, para melhor identificar a pessoa em questão;
Rei de Paus 
- Um pai de família, um chefe, um administrador de empresas, um homem que assume responsabilidades materiais e morais, que tem os pés sobre a terra. E realista, concreto, sólido. Pode chegar a ser autoritário, severo.
- Um homem com os cabelos negros, amável, compatriota, geralmente casado, honesto e consciencioso.
- Pode ser o cônjuge, o pai, um amigo. Frequentemente se trata de um chefe ou uma autoridade dominadora. Traz ajuda e apoio nas situações materiais.
- Homem maduro com força de vontade e dinamismo, personalidade que serve de exemplo para os outros, espírito de liderança.

Rainha de Paus 
- Uma mulher séria, bem assentada na vida material e social, no mundo físico e nas realidades existenciais, consciente das necessidades vitais, as quais sabe abrandar. É inteligente, possui um espírito prático e muita sensatez. É afetuosa, reservada, tranquila, diligente. Pode parecer, porem, uma mulher ciumenta, calculista, indiferente ou decidida com frieza, também às vezes orgulhosa.
- Uma mulher de cabelos negros, compatriota, amável, casta, amante, digna.
- Mulher enérgica, carismática, generosa e madura. Autoconfiante, franca, impulsiva, independente.
- Mulher inteligente, ativa, autoritária. Pode ser uma amiga, uma patroa. Mulher segura de si mesma e independente, mais voltada para os negócios do que para os sentimentos.

Cavaleiro de Paus
- Um ser franco, muito sincero, leal, dotado de uma certa força moral e de um sólido senso comum. Só faz o correto e atua com conhecimento de causa. Concreto, construtivo, possui um espírito prático. Não é nem um sonhador nem um aventureiro, mas pode mostrar-se decisivo, obstinado, teimoso, demasiado cartesiano, ter idéias fixas ou simplesmente ater-se ao que lhe pedem, sem pensar nas conseqüências de seus atos.
- Um jovem moreno e amável.
- O homem empreendedor, conquistador, herói, corredor, pessoa colérica, de iniciativa, entusiasmada.

Pajem de Paus 
- Um jovem apaixonado, determinado a adquirir sabedoria ou com sólidos e amplos conhecimentos sobre uma ciência e com talento pedagógico. E às vezes um indivíduo que elabora um estudo, uma investigação, ou que simplesmente procura o conhecimento da verdade. Pode tratar-se de um indivíduo dotado de certa criatividade, que sabe explorá-la, que intervém com o objetivo de empreender um projeto ambicioso a longo prazo, ou para ajudar em sua realização. Às vezes sua ação pode ser meramente interessada, ou pode ter uma idéia fixa, pouca flexibilidade e pouca capacidade de adaptação.-  Um homem jovem, moreno. fiel, um amante, um mensageiro.
- Mulher jovem, dinâmica, impulsiva e cheia de vida, amazona, impulsiva, entusiasmada, espírito de aventura, impaciente.- Um filho, um amigo, um irmão. Um portador de notícias.
- Pessoa que traz recados, comunicados, mensagens.
- Podem representar jovens, adolescentes ou crianças independente do sexo.

Rei de Copas
- Um homem de coração generoso, leal, sincero, cuja bondade natural e honestidade inspiram confiança benéfica no seu meio. Seus defeitos são sua permissividade e sua falta de firmeza.
- Um homem louro, homem de negócios, jurista ou teólogo; responsável, disposto a prestar deferência ao consulente.
- Homem maduro, solícito, compreensivo, conselheiro intuitivo. Com talento artístico, capacidades
mediúnicas, fantasia, sensibilidade.
- Homem bom, devotado, benevolente. Pode ser o cônjuge, o pai, um amigo.

Rainha de Copas 
- Uma mulher de grande coração, conciliadora, terna, afetuosa, amante ou apaixonada. Também se trata de uma mulher dedicada aos que lhe são chegados e aos que a rodeiam. Representar a esposa, a mãe de família, a confidente, a amiga. Às vezes, também é uma mulher inteligente e culta, uma boa conselheira ou até uma mulher generosa, correta, franca, honesta. Mas pode chegar a ser dependente ou possessiva, passiva ou inconstante.
- Mulher honesta, boa e justa; devotada, prestará serviço ao consulente; possuidora de um sexto sentido.
- Mulher compreensível, madura, mediúnica. Sensível, dedicada, suscetível, suave.
- Mulher amável, devota, honesta. Pode representar a cônjuge, a mãe, uma irmã, uma amiga. 

Cavaleiro de Copas
- Um ser provido de uma grande bondade, solícito, atento, afetuoso, diligente c dado. Transmite bom humor, alegria de viver e entusiasmo pelos que o rodeiam. Costuma ser portador de boas notícias. Às vezes representa o pretendente, o amante ou o marido apaixonado. E amável, encantador e sedutor. Quer gostar e chamar a atenção, mas pode ser influenciável, vaidoso, fraco, superficial ou com falta de sinceridade.
- Homem terno e romântico, sedutor, charmoso, cordial, entusiasmado.

Pajem de Copas
- Um ser sacrificado, caridoso, muito atento ao próximo, que põe seus conhecimentos e sabedoria ao serviço dos outros. Suas intenções são louváveis, sua vontade de fazer as coisas bem feitas é evidente.  É um jovem de coração bom, apaixonado, artista, poeta, ou que tem uma motivação, uma vocação, um ideal. Às vezes falta-lhe profundidade, sinceridade ou constância, ou pode agarrar-se a idéias superficiais ou viver em um mundo de meras aparências.
- Um jovem louro, prestável, com quem o consulente irá travar conhecimento; jovem estudioso.
- Mulher jovem e sensível, sedutora, encantadora, romântica, sentimentos profundos, entusiasmada.
- Jovem devotado, prestativo ou tímido. Pode ser o noivo, o filho, o irmão ou um amigo. Sentimentos sinceros.
- Podem representar jovens, adolescentes ou crianças independente do sexo.

Rei de Espadas 
- Um homem de ação, que age resolutamente quando é preciso, que distribui justiça, que sabe o que tem de fazer em situações de crise ou emergência, que é intervencionista por natureza, impondo-se até mesmo pela força se lhe convier. Trata-se de um juiz, um justiceiro, um militar, um homem entregue a uma missão e a um poder pontual, que defende a ordem e a lei. Seus defeitos consistem em comportar-se de forma intempestiva ou arbitrária, em abusar de sua força e poder , ser impaciente, injusto ou cruel.
- Homem inteligente, eloquente, espirituoso, determinado, conselheiro experiente, versátil, objetivo, racional, calculista.
- Um cônjuge, um parente, uma relação de amizade. Juiz, advogado.

Rainha de Espadas 
- Uma mulher que sabe o que quer e como obtê-lo. É uma mulher racional, poderosa, corajosa, decidida, que age, toma partido e resolve. Tradicionalmente, é costume considerá-la uma mulher madura. Mas também pode ser jovem e possuir uma certa maturidade, ser lúcida, crítica e ter sólidas convicções que defende ou reivindica, a depender do caso. Em contrapartida, pode ser vingativa, mal-intencionada, de má língua, instigadora ou implacável.
- Mulher viúva, triste, estéril, em luto, que passa privações, separada.
- Mulher racional, culta, emancipada, critica, esperta, individualista, engenhosa, lucida.
- Uma parente próxima, como uma mãe, uma avó ou uma sogra. Perturba a quietude familiar. Provoca desavenças e brigas.

Cavaleiro de Espadas 
- Um ser valente, audaz, que salta os obstáculos e as dificuldades para prestar ajuda, colaborar ou socorrer o próximo. Não hesita em tomar iniciativas, em ir em frente, em intervir de maneira enérgica, em cortar radicalmente as situações. Sabe mostrar-se firme e decidido. Possui o sentido do dever, respeita a lei e a moral. É combativo, mas pode mostrar-se suscetível, desconfiado e inconstante, reivindicativo, às vezes até mesmo brusco e violento.
- O intelectual, a pessoa persuasiva, tecnocrata, aquele que está sempre trocando de ponto de vista, independente, desorientado, astuto, cínico.

Pajem de Espadas 
- Um homem jovem, imaginativo, inventivo, criativo ou intelectualmente brilhante, ávido de saber, de conhecer, de entender, às vezes caprichoso ou vaidoso, visto que possui grandes facilidades. Também pode tratar-se de uma pessoa de mente ágil, muito perspicaz, capaz de encontrar soluções imediatas para os problemas mais delicados, mas que possui um caráter autodidata e independente. Pode parecer indisciplinado, suscetível ou temível se nos for hostil. Suas intenções nem sempre são boas, é ele que nos dita sua lei, nos obriga, ou é portador de más notícias.
- Um homem jovem mau e desonesto. Sentimentos negativos, maldade, ciumes.
- Mulher jovem e intelectual, rebelde, mentalmente ágil e versada.
- Podem representar jovens, adolescentes ou crianças independente do sexo.

Rei de Ouros 
- Um comerciante, um homem de dinheiro ou negócios, um banqueiro, bem como um indivíduo que tem papel de chefe, líder ou que ocupa uma posição de primeira importância nas atividades profissionais da informação e da comunicação ou, simplesmente, de um homem particularmente dotado para a negociação, os parlamentos e para transmitir. Pode ser ambicioso e agir sempre em favor de seus interesses.
- Homem maduro e sensual, realista, pragmático, firme, sóbrio, perseverante, estável, de  confiança.
- Um homem sério, leal, inteligente. Pode ser o cônjuge, o pai, um amigo.

Rainha de Ouros
- Mulher que vive em condições confortáveis, ou seja, rica ou numa posição folgada, ou pelo menos com suas necessidades cobertas; ou, inclusive, poupada e audaz. Pode tratar-se também de uma mulher que pede emprestado ou que empresta uma soma de dinheiro, que realiza uma transação financeira ou de atos e sentimentos interessados. Finalmente, pode representar uma mulher egoísta, avarenta, calculista, desconfiada ou desleal.
- Mulher experiente e madura, a mãe, tranquila, paciente, estável, confiável, sensual. 
- Mulher inteligente, séria, leal. Pode ser a mãe ou uma amiga. 

Cavaleiro de Ouros 
- Um ser que tem o papel de intermediário ou de mediador no negócio que se está tratando ou se está realizando. É quase sempre digno de confiança e podemos estar certos de que saberá defender nossos interesses. Pode tratar-se também de um hábil conselheiro para tudo aquilo que tem a ver com transações e assuntos de dinheiro. Mas também pode mostrar-se sob os traços de um personagem despreocupado ou mesquinho, negligente ou ávido, esbanjador ou calculista.
- Homem jovem e enérgico, homem de ação, pessoa com capacidade de resistência imperturbável,  senso de realidade, pessoa conseqüente, perseverante, concentrada.

Pajem de Ouros
- Um jovem com aptidões, com um certo talento em um determinado campo. É uma pessoa com uma certa perspicácia para assuntos de dinheiro; seus conselhos podem parecer úteis, porém nunca serão desinteressados. Pode também tratar-se de um indivíduo hábil para sair das situações mais complicadas, que aprende e entende rapidamente, ou de um personagem duvidoso, sedutor, inteligente mas ganancioso, ávido e sempre disposto a tudo para satisfazer seus desejos ou suas ambições.
- Mulher jovem, sensual e fértil, natural, criativa.
- Rapaz sério, inteligente e agradável. Pode ser o noivo, um filho, um irmão ou um amigo.
- Podem representar jovens, adolescentes ou crianças independente do sexo.


A Corte em relação aos signos.

Sugestão para identificar as pessoas pelo seu signo ou seu ascendente.

As cartas da Côrte regem de 20 graus de um signo até 20 graus do próximo. Uma pessoa nascida com o Sol em 10 graus de Áries será representada pela Rainha de Paus. Segue um gráfico das datas em que uma pessoa possa ter nascido e qual carta da Côrte a descreve.

Rei de Paus - 13 de novembro a 12 de dezembro - 21º ♏ a 20º ♐ (entre Escorpião e Sagitário).
Rainha de Paus - 12 de março a 10 de abril - 21º ♓ a 20º ♈ (entre Peixes e Áries).
Cavaleiro de Paus - 13 de julho a 13 de agosto - 21º ♋ a 20º ♌ (entre Câncer e Leão).
Pajem de Paus - Câncer, Leão, Virgem.

Rei de Copas - 10 de fevereiro a 11 de março - 21º ♒ a 20º ♓ (entre Aquário e Peixes).
Rainha de Copas - 12 de junho a 12 de julho - 21º ♊ a 20º ♋ (entre Gêmeos e Câncer).
Cavaleiro de Copas - 14 de outubro a 12 de novembro - 21º ♎ a 20º ♏ (entre Libra e Escorpião).
Pajem de Copas - Libra, Escorpião, Sagitário.

Rei de Espadas - 12 de maio a 11 de junho - 21º ♉ a 20º ♊ (entre Touro e Gêmeos).
Rainha de Espadas - 14 de setembro a 13 de outubro - 21º ♍ a 20º ♎ (entre Virgem e Libra).
Cavaleiro de Espadas - 11 de janeiro a 9 de fevereiro - 21º ♑ a 20º ♒ (entre Capricórnio e Aquário).
Pajem de Espadas - Capricórnio, Aquário, Peixes.

Rei de Ouros - 14 de agosto a 13 de setembro - 21º ♌ a 20º ♍ (entre Leão e Virgem).
Rainha de Ouros - 13 de dezembro a 10 de janeiro - 21º ♐ a 20º ♑ (entre Sagitário e Capricórnio).
Cavaleiro de Ouros - 11 de abril a 11 de maio - 21º ♈ a 20º ♉ (entre Áries e Touro).
Pajem de Ouros - Áries, Touro, Gêmeos.




Lucia Macedo




In The Continuum
Tarot O Templo Vivente Vol 2
Robert Wang - O Tarô Cabalístico
Aprender e Conhecer a ASTROLOGIA e as Artes Adivinhatórias
Tarô de Crowley - Palavras-Chave/Hajo Banzhaf
ABC do Tarô - Colette H. Silvestre.
flickr.com

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom! Amei esse artigo!
Bjos Lucia
Espirito disse…
Olá querida.

Gostei muito do post.

Desconhecia o método.

Bjinhos my queen. :)
Lucia Macedo disse…
Obrigada Madalena.

Bjs.
Lucia Macedo disse…
Oi querido.
Também gostei desse método.

Beijinhos meu anjo.
Taíssa d'Oxum disse…
Olá!
Acabei de conhecer seus textos e estou amando! Fiquei com uma dúvida... Com relação aos signos, um mulher poderia ser representada por um Rei e vice e versa? De acordo com o meu nascimento (06/março) a minha carta seria o Rei de Copas e a do meu marido (11/julho) a Rainha de Copas. Parabéns pelo site!!! [=
Lucia Macedo disse…
Olá.

Pode sim.

Agradeço a visita.


Estrela Diana disse…
No momento de jogar, posso usar o baralho inteiro e ir puxando as cartas até sair uma carta da corte ou realmente tenho que separa-las? Obrigada

Veja também

Baralho Comum - Significados

O significado de cada uma das cartas de uma leitura pode ser afetado pelas cartas mais próximas. É, no entanto, indispensável o conhecimento do significado individual de cada uma delas, especialmente das figuras. Estas têm tendências para representar indivíduos que fazem parte da vida da pessoa para quem se colocam as cartas, ou nela têm influência - ao passo que as outras cartas do naipe representam forças ou tendências. O cartomante deve ter em conta as associações tradicionais e muito importante que se relacionam com cada um dos naipes em geral. Bicycle Alchemy 1977 England Copas     São as cartas do amor, da amizade e do prazer. Rei - Um homem importante de pele clara, talvez de posição elevada ou distinta; bondoso, terno e generoso. Bicycle  Anne Stokes  Dama - Todas as virtudes tradicionais encarnadas na mulher ideal do homem 'machista': bonita (e de pele clara), terna e amável; forte, generosa, com belo corpo e, principalmente, fiel e d

Combinações das Cartas de Tarot - I

No livro, Cartas e Destino de Hadés, ele sugere algumas combinações, as quais denomina de « ENCONTROS »  Encontro significa « estar em contato ». Os encontros são duas ou mais cartas que se seguem, estando, portando em contacto. Resulta disto uma influência que pode modificar a natureza das cartas e o seu significado.  Encontros importantes  sugestões  Uma Paixão = Sol + Julgamento A aliança das duas cartas dará uma paixão, encontro entre a simultaneidade, a rapidez e o apelo representados, por um lado, pelo Julgamento. Do outro, os influxos ( Ato ou efeito de influir) benéficos tendentes ao amor e à concórdia, do Sol.  Casamento de Amor, por Súbita Paixão = Sol + Julgamento + Papa Acrescentemos uma terceira carta, o Papa, símbolo da legalidade, e que representa o presságio de um casamento de amor, em consequência de súbita paixão. Acidente = Mago + Roda da Fortuna + Torre  Acidente de Automóvel = Carro + Mago + Morte + Torre  Acid

Combinações com a Imperatriz

Combinações com Arcanos Maiores: Imperatriz - Amor que aparece de repente. - Uma mulher muda à vida do consulente. Imperatriz + Mago: - É uma combinação extremamente positiva, indicando tudo o que tem a ver com a abundância conseguida graças a seu trabalho e as suas habilidades. - Diplomacia leva ao sucesso. - Par romântico e harmonioso. - Uma relação muito romântica e sensual. No amor :  -Mostra o início de um relacionamento ou o fortalecimento de um já existente.  -Paixão.  -Sucesso para engravidar se esse for o desejo. Na saúde :  -Boa saúde em geral. No dinheiro:   - Vida folgada graças à grande competência que o consulente tem no campo em que trabalha.  - Pessoa com grande potencial. No trabalho :  - Para o consulente desempregado, virá um trabalho muito bem renumerado.  - Para quem está empregado, anuncia aumento de salário ou melhorias substânciais. Imperatriz + Mago + Lua: - Pessoa muito criativa e imaginativa.  - Escritor, atriz, designer de moda, etc. I

Combinações com a Sacerdotisa.

Combinações com os Arcanos Maiores Sacerdotisa Invertida: - Mulher que fere alguém com boatos e mentiras. Sacerdotisa + Louco: -Deve esperar para ser mais maduro para fazer o que quer e ainda tem que aprender muitas coisas para avançar. - Revelação vem tarde demais; perdeu a oportunidade. - Todos os caminhos estão abertos para o consulente. - Mulher que perde os papéis. - Perda de controle.  - Pessoa que ajuda a outra a manter o foco. - Mulher sábia que dá passos ousados no amor​​. - Portas abertas da iluminação espiritual, mas deve tomar cuidado para não se perder em fantasias. - Pode representar uma mulher imprudente e excessivamente idealista e sonhadora. - Amor que não se expressa e que finalmente se liberta. - Relação passageira. - No dinheiro, cuidado com suas economias, possível desperdício de algo guardado há muito tempo. - É possível que gaste suas economias com supérfluos. - No trabalho, falando de uma preparação prévia que tenha tido e que agora ir

Combinações com o Mago.

Combinações com Arcanos Maiores: Mago + Sacerdotisa: - Uma mulher sábia encontra um companheiro prático e sensato que a complementa ou vice-versa. - É necessário concentrar-se e esperar. Estudos superiores. - Magia.  - Um projeto no ar.  - Mostra que sim, vai voltar. - Solução, êxito, problemas que pareciam estagnados agora está começando a ser solucionados, embora lentamente.  Mago + Sacerdotisa Invertida: - Encontrará trabalho mas alguém invejoso lhe colocará obstáculos. - Uma mulher sábia se vê tentada por um homem que não a merece e não a respeita.  Mago Invertido + Sacerdotisa: - Homem mentiroso, que não consegue enganar sua companheira. Mago Invertido + Sacerdotisa  Invertida: - Casal mal ajustado. Mago + Sacerdotisa + Justiça: - Exames ou testes, estudos que se acabam. O Mago é o trabalho, a Sacerdotisa os estudos e a Justiça fala sobre provas, exames.  Mago + Imperatriz: - Decisão acertada. - Tens todas as garantias para o sucesso, indica

O Significado Das Cartas Do Baralho

Significados para serem usados com o baralho comum porém similares ou iguais aos significados dos Arcanos Menores do Tarot.  ♣ O Naipe de Paus -  relacionado com o elemento Fogo, o naipe de Paus agrupa as cartas que governam o crescimento, autodesenvolvimento, criatividade, engenhosidade,energia, idéias, inspiração, paixão.  ♣  Ás de Paus: uma carta de fertilidade feminina, o Ás denota criação, gênese, um novo empreendimento, atividade, sorte, lucro, herança, nascimento. ♣  Dois de Paus: representa um indivíduo maduro, seguro, audaz, valente. A carta também significa realização de objetivos e satisfação de necessidades. ♣  Três de Paus: praticidade, tino comercial, industriosidade e negociações comerciais são indicados pelo Três. ♣  Quatro de Paus: representa sociabilidade, harmonia, paz, serenidade, nova riqueza, colheita após trabalho, descanso após luta, romance. ♣  Cinco de Paus: o desfavorável Cinco significa desejos insatisfeitos, luta violenta, esforço, conflito

Tarô Previsão - Gravidez

Nesta consulta usei o Método simples para averiguar gravidez. Tarô Mistico Uma ótima oportunidade para exemplificar este método. A situação: A consulente quer saber se esta grávida. Seu ciclo menstrual está atrasado e ela se encontra ansiosa pois não planejava engravidar. A consulta : » Casa 1 – Aspecto Psicológico – (plano mental) A Justiça + 6 de Copas Mentalmente está avaliando a situação, vê-se que há um certo equilíbrio sobre as atitudes a serem tomadas caso o resultado seja positivo para a gravidez. O 6 de Copas trazendo a tona as recordações do passado, possivelmente, ter um bebê, tenha sido um sonho de outrora.   » Casa 2 – Aspecto Corpóreo – (plano material) ‘ nesta casa pode-se constatar a gravidez ’ A Imperatriz + 2 de Paus  A Imperatriz, o Arcano da fertilidade, fecundidade, a mãe. É uma das cartas que indicam gravidez, mas geralmente uma gravidez planejada, o quê não é o caso desta consulente, que não desejava engravidar. Seu acompanhante o Menor 2 de Paus

Combinações com o Imperador

Tarot Arthurian Combinações com Arcanos Maiores: Imperador + Mago: - Esta combinação a nível geral indica  uma  situação de  equilíbrio representado pelo Imperador, a partir do qual começam a vir coisas novas e se iniciam novos projetos, todos representados pelo Mago. -  Juntas essas duas cartas anunciam que está em uma posição privilegiada e que têm capacidade para assumir o que quer. - Renovação indispensável. - Aconselha confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias. - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - É aconselhável confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias; - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - Reuniões, contatos, tudo está em movimento e novidade, falam de uma nova relação ou relacionamento estável. - Posição privilegiada para empreender algo. - Possível início de um relacionamento sério. Trabalho :  -Sempre em movimento.   -Novas ideias permitem o progresso no mundo profissional. - Se j

Combinações com a Lua

Ancient Italien Tarot Combinações com os Arcanos Maiores: Lua + Mago: - M agia  amorosa. - Representa uma enorme capacidade de imaginação. - Tudo são  sonhos e ilusões. - Viver  alegrias. - Vida emocional será feliz. - Um novo relacionamento. - Indústrias criativas. - Um mistério. Lua Invertida + Mago: - P essoa  que nos ajuda a superar uma grande tristeza. Lua  Invertida  + Mago Invertido: -  Pessoa pouco confiável. Lua + Mago + Sacerdotisa: - M agia  amorosa. - Uma musa. Lua + Mago + Sol: - Altos e baixos. - Inquietações. Lua + Sacerdotisa: - P erseguir o secreto e o oculto. Sharman-Caselli Tarot - Clarividência. - Sentir uma grande solidão. - Tristeza, falta de comunicação. - Introversão. - Uma pessoa extremamente sensível, mas não manipula muito bem as suas capacidades. - Amor platônico irrealizável. - Período de extrema cautela, nada é o que parece. - Magia  amorosa. - Ma ternidade. -  Gravidez. - Sentimos necessidade ou impulso de pedi

Arcanos Menores no Amor - Ouros

O Tarot Como Interpretar os Arcanos Menores do Tarot no Amor? Naipe de Ouros       Ás de Ouros no Amor Significados: Felicidade e satisfação emocional. Reconciliação definitiva. Família rica e numerosa. A influência negativa das outras cartas será anulada com a presença do Ás de Ouros, mas o Consulente deverá lembrar que a responsabilidade final é dele. Invertido (Obstáculo/Negativo): Casamento por interesse econômico. Exagerada diferença de idade no casamento. Litígio matrimonial muito caro para o Consulente. Pouca imaginação sensual. 2 de Ouros no Amor Significados: Amor, sensualidade e atração física fingida. Incapacidade para reconhecer o verdadeiro amor. Ejaculação precoce. Imaturidade sensual. Invertido (Obstáculo/Negativo): Necessidade de apoio e ajuda moral. Apesar de sua má influência o Consulente desperta ternura nos outros. Tolerância e segunda oportunidade dada pelo parceiro. Repressão sensual temporária. 3 de Ouros no Amor Significados: Confia