Pular para o conteúdo principal





Método de Tarot - Revelação

 

Método de Tarot 

Revelação

Método de Tarot - Revelação


Descubra a Verdade com o Método de Tarot - Revelação

Deixe o Tarot abrir os seus olhos!

Às vezes é o que não se sabe que faz a maior diferença!

Veja a seguir:

⇨ Como jogar 

O Método de Tarot – Revelação, com 6 cartas vai ajudá-lo a revelar fatores ocultos, bem como as influências desconhecidas que podem estar afetando a sua vida. É projetado para inflamar seu poder pessoal e melhorar sua situação.

A Leitura de Tarot – Revelação, oferece a sabedoria e a orientação necessárias para um avanço positivo.

O Método

Quando você se concentra na sua pergunta ou preocupação, cada seleção de carta vai tocar na energia distinta da sua situação ou pergunta. 

As três primeiras cartas representam como você se vê agora, as circunstâncias que atualmente o afetam, e as forças invisíveis que têm sido (e ainda podem estar) influenciando o seu resultado. Com base nesta descoberta, as próximas três cartas revelarão potenciais padrões de autossabotagem, indivíduos que você pode confiar, e, em última análise, as verdades ocultas que você deve descobrir. 

Esta visão coletiva lhe fornece as respostas que tem procurado. Use a Leitura de Tarot - Revelação para se empoderar e avançar com confiança e clareza. Este é o seu ponto de virada!

Voltar

Disposição das Casas

Disposição das Cartas no Método de Tarot - Revelação

Voltar

Significado das Casas

Carta 1 - Você 

Como se vê agora.
Você é o centro do seu próprio universo, e todas as situações da sua vida começam e terminam com você. 
É por isso que a primeira carta desta leitura o ajuda a olhar de perto, bem, bem perto! 

A carta que saiu nesta posição, oferece a oportunidade para você dar uma olhada mais profunda para o seu próprio interior, e como você pode estar contribuindo para o problema eminente. 
Esta posição na leitura é projetada para colocar o poder de volta nas suas mãos, mostrando-lhe que você tem muito mais controle sobre o seu futuro do que você pensa.

Carta 2 - Situação 

Fatores sociais ou circunstanciais que podem estar afetando a sua vida agora.
O que, na verdade, está a acontecer aqui? Você pode ter feito essa pergunta algumas dúzias de vezes quando se pensa no estado das coisas atual. A carta da Situação mostra as forças que estão atualmente em jogo na sua vida. 
A carta que saiu nesta posição, ajuda-o a entender o que está a contribuir exatamente para o problema em questão, e como está a afeta-lo.

Carta 3 - Forças Invisíveis 

Eventos que estão apenas a recuar - recentemente influentes, mas agora diminuindo no poder.
Pense nesta carta como os óculos de visão de raio-X para a situação que se depara. Às vezes não são as coisas que podemos ver, mas a coisa que nós não vemos. Isso parece ter o efeito mais profundo nas nossas vidas. 
A carta que saiu nesta posição, tira o véu e mostra-lhe exatamente o que é, ou positivo ou negativo, que o tem afetado. Estes fatores ocultos podem ajudá-lo ou magoá-lo, tornando ainda mais importante identificá-los.

Carta 4 – Autossabotagem 

Qualquer tendência auto sabotadora, áreas onde você pode estar em negação, ou onde você pode ficar preso.
Vamos encarar, às vezes somos o nosso pior inimigo. Nós nunca estamos tentando entrar em nosso próprio caminho, é simplesmente a maneira de nosso subconsciente nos proteger depois de sermos profundamente feridos por situações passadas.
A carta que saiu nesta posição, vai ajudá-lo a ver o que está a fazer que está a descarrilar a sua oportunidade de verdadeira felicidade. Assim que identificar este comportamento, será finalmente capaz de dar os passos para escapar ao ciclo desagradável de autossabotagem.

Carta 5 - Confiança

Pessoas que podem ser de apoio ou úteis para você agora
Tudo na vida é mais fácil quando se tem um sistema de apoio forte à sua volta. A quinta carta deste Método de Tarot vai mostrar-lhe as pessoas na sua vida que podem ajudá-lo a avançar. Cada uma delas tem talentos e percepções únicas que serão um trunfo para você, enquanto você atravessa a sua situação particular. 
A carta que saiu nesta posição, o ajuda a ver a sabedoria delas para que possa eventualmente tornar-se a sua sabedoria.

Carta 6 - Revelação 

Circunstâncias desconhecidas que ainda estão a tomar forma
O seu futuro está a tomar forma, e a carta da Revelação, dá um vislumbre no que ainda está por vir. Às vezes, sabemos o que temos de fazer, mas não temos a certeza de como dar o primeiro passo. 
carta que saiu nesta posição, lhe dá a orientação que você precisa para avançar para o futuro positivo que você tem esperado.


Como jogar:

Embaralhe o seu tarot, abra as cartas em leque sobre a mesa, escolha uma carta ao acaso, coloque na 1ª casa, escolha outra carta ao acaso, coloque na 2ª casa, e assim sucessivamente.
Ao escolher cada carta, mentalize o que ela significa na casa que vai ocupar. 
Use apenas os Arcanos Maiores se preferir, ou um Arcano Maior e um Arcano Menor, por casa, ou o baralho todo misturado.
Este método pode ser utilizado com qualquer baralho ou oráculo. 

A Consulta:

Qual a Revelação do Tarot para a Consulente?

Vamos ver;
Consulta Tarot Revelação - Método de Tarot - Revelação

Há uma presença feminina e emotiva marcante, nessa primeira linha de 3 cartas.

Carta 1 - Você

A Lua
Esta carta mostra que a consulente, tem as emoções à flor da pele, oscila de humor, traz com ela coisas ocultas, segredos, mistérios, paixões. É uma pessoa nostálgica, pode viver no passado vez ou outra, tem saudades do que já não é mais. Uma mulher com imaginação fértil, feminina, excêntrica. Por vezes melancólica, triste. 
Uma mulher voltada para a família. Gravidez está no seu caminho. 
Ela tem potencial para ser uma escritora, uma poeta, uma artista. Também pode ser uma bruxa, uma mística, dotada de intuição e dons proféticos. 

Carta 2 - Situação

Esta carta indica que a consulente, assim como a carta da Lua, guarda segredos, mistérios. É uma pessoa de sabedoria, conhecimento, tem intuição e instinto. Ela é mais contemplativa, meditativa, paciente, tranquila, aguarda as coisas acontecerem. Também mostra espiritualidade, mediunidade, clarividência. Fecundidade e gestação. Tendências as relações platônicas.

A situação em si não é desfavorável para a consulente, porém, deve prestar atenção as tendências deste Arcano que podem lhe trazer problemas, como, frieza em suas relações. Dificuldade de partilhar e ou ser companheira. Ser desprovida de discernimento, autoritária, fazer coisa escusas, fazer mau uso de sua mediunidade, ser egoísta e presunçosa, por vezes a paciência se transforma em violência.

Carta 3 - Forças Invisíveis

Uma mulher na vida da consulente, pode ter significativa influência. Pode representar uma irmã, uma filha, uma amante. Também pode representar a mãe, a esposa. Esta carta também representa a maternidade, a feminilidade, a intuição, a mediunidade. Aqui existe a amorosidade, o aconchego, a simpatia, sabedoria. Também talento para as artes, música e a poesia. 
Por outro lado, a Rainha de Copas, pode ser uma mulher instável, com oscilação de humor, falta de autoestima, falsidade, fofoqueira, caráter duvidoso, infiel. Tendência a ser a mulher fatal, que seduz a todos. Aqui também mostra depressão.

Vimos 3 cartas com muitos significados em comum, mostrando que a consulente está envolvida nesses temas. Fortes tendências emocionais, intuitivas e mediúnicas. Segredos ocultos. Uma presença feminina que pode não lhe favorecer.

Carta 4 – Autossabotagem

(Esta carta pode ser lida em sua posição invertida/negativa/desfavorável.)
O autoritarismo, a dificuldade de expressar sentimentos, egocentrismo. Sadismo, crueldade, cinismo. Ira, arrogância.
Assim como a Rainha de Copas tem tendência a ser infiel, o Rei de Espadas também aprecia uma paquera ilícita ou informal.
Mostra uma notável inteligência e agudeza mental. Pode ser maliciosa e passar os outros para trás. Presença de algo desagradável no passado, que atormenta.
Esse comportamento pode ser transformado, assim que percebido. Ter maturidade, lógica, poder de decisão. 

Carta 5 - Confiança

O 9 de Paus
Esta carta mostra pessoas com maturidade, resistência, prudência. As dificuldades podem ser vencidas com disciplina e organização. Período de reflexão e recuperação das forças. Sugere discrição, necessidade de manter-se alerta, de desenvolver as forças para melhor enfrentar os desafios. Depois de muitos esforços, muita coisa já foi conquistada. Preocupações em manter o que já foi conquistado. 
Pessoas vencedoras que ainda mantem a postura de defesa, sempre alerta.

Carta 6 - Revelação

O 9 de Copas
A carta do desejo é a carta da revelação. Nossa! Que lindo! Esta carta traz benção, felicidade, abundância, bem-estar físico, confiança, contentamento, hospitalidade. Fertilidade, sensualidade, vaidade, prazeres, amor. Sucesso, recompensa. 
Alegria, diversão e descontração.
É hora de sorrir, e fazer sorrir!




Formação completa em Tarot e Magia + Baralho Cigano

Lucia Macedo


Comentários



Postagens mais visitadas

Baralho Comum - Significado das Cartas

Significado das Cartas do Baralho Comum   Baralho Comum Significados dos Naipes O significado de cada uma das cartas de uma leitura pode ser afetado pelas cartas mais próximas. É, no entanto, indispensável o conhecimento do significado individual de cada uma delas, especialmente das figuras. Estas têm tendências para representar indivíduos que fazem parte da vida da pessoa para quem se colocam as cartas, ou nela têm influência - ao passo que as outras cartas do naipe representam forças ou tendências. O cartomante deve ter em conta as associações tradicionais e muito importante que se relacionam com cada um dos naipes em geral. Alquimia de bicicleta 1977 Inglaterra Baralho Comum - Significados dos  Naipe de Copas     São as cartas do amor, da amizade e do prazer. Rei - Um homem importante de pele clara, talvez de posição elevada ou distinta; bondoso, terno e generoso. Bicicleta Anne Stokes   Dama - Todas as virtudes tradicionais encarnadas na mulher ideal do

Tarot - Combinações com a Imperatriz

Combinações das Cartas de Tarot Imperatriz  Combinações com Arcanos Maiores Imperatriz - Amor que aparece de repente. - Uma mulher muda à vida do consulente. Imperatriz + Mago: - É uma combinação extremamente positiva, indicando tudo o que tem a ver com a abundância conseguida graças a seu trabalho e as suas habilidades. - Diplomacia leva ao sucesso. - Par romântico e harmonioso. - Uma relação muito romântica e sensual. No amor :  -Mostra o início de um relacionamento ou o fortalecimento de um já existente.  -Paixão.  -Sucesso para engravidar se esse for o desejo. Na saúde :  -Boa saúde em geral. No dinheiro:   - Vida folgada graças à grande competência que o consulente tem no campo em que trabalha.  - Pessoa com grande potencial. No trabalho :  - Para o consulente desempregado, virá um trabalho muito bem renumerado.  - Para quem está empregado, anuncia aumento de salário ou melhorias substanciais. Imperatriz + Mago + Lua: - Pessoa muito

Tarot - Combinações com a Sacerdotisa

Combinações das Cartas do Tarot Sacerdotisa Combinações da Sacerdotisa com os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores.  Inclui Cartas Invertidas. Combinações com os Arcanos Maiores Sacerdotisa Invertida: - Mulher que fere alguém com boatos e mentiras. Sacerdotisa + Louco: -Deve esperar para ser mais maduro para fazer o que quer e ainda tem que aprender muitas coisas para avançar. - Revelação vem tarde demais; perdeu a oportunidade. - Todos os caminhos estão abertos para o consulente. - Mulher que perde os papéis. - Perda de controle.  - Pessoa que ajuda a outra a manter o foco. - Mulher sábia que dá passos ousados no amor​​. - Portas abertas da iluminação espiritual, mas deve tomar cuidado para não se perder em fantasias. - Pode representar uma mulher imprudente e excessivamente idealista e sonhadora. - Amor que não se expressa e que finalmente se liberta. - Relação passageira. - No dinheiro, cuidado com suas economias, possível desperdício de algo guar

Tarot - Combinações com o Mago

Combinações com as Cartas de Tarot Combinações com Arcanos Maiores Mago + Sacerdotisa: - Uma mulher sábia encontra um companheiro prático e sensato que a complementa ou vice-versa. - É necessário concentrar-se e esperar. Estudos superiores. - Magia.  - Um projeto no ar.  - Mostra que sim, vai voltar. - Solução, êxito, problemas que pareciam estagnados agora está começando a ser solucionados, embora lentamente.  Mago + Sacerdotisa Invertida: - Encontrará trabalho mas alguém invejoso lhe colocará obstáculos. - Uma mulher sábia se vê tentada por um homem que não a merece e não a respeita.  Mago Invertido + Sacerdotisa: - Homem mentiroso, que não consegue enganar sua companheira. Mago Invertido + Sacerdotisa  Invertida: - Casal mal ajustado. Mago + Sacerdotisa + Justiça: - Exames ou testes, estudos que se acabam. O Mago é o trabalho, a Sacerdotisa os estudos e a Justiça fala sobre provas, exames.  Mago + Imperatriz: - Decisão acertada.

Tarot - Combinações com a Lua

Combinações das Cartas de Tarot Combinações com os Arcanos Maiores Lua + Mago: - M agia  amorosa. - Representa uma enorme capacidade de imaginação. - Tudo são  sonhos e ilusões. - Viver  alegrias. - Vida emocional será feliz. - Um novo relacionamento. - Indústrias criativas. - Um mistério. Lua Invertida + Mago: - P essoa  que nos ajuda a superar uma grande tristeza. Lua  Invertida  + Mago Invertido: -  Pessoa pouco confiável. Lua + Mago + Sacerdotisa: - M agia  amorosa. - Uma musa. Lua + Mago + Sol: - Altos e baixos. - Inquietações. Lua + Sacerdotisa: - P erseguir o secreto e o oculto. Sharman-Caselli Tarot - Clarividência. - Sentir uma grande solidão. - Tristeza, falta de comunicação. - Introversão. - Uma pessoa extremamente sensível, mas não manipula muito bem as suas capacidades. - Amor platônico irrealizável. - Período de extrema cautela, nada é o que parece. - Magia  amorosa. - Ma ternidade. -  Gravidez. - Sentimos necessidade ou impulso

Tarot - Combinações com o Imperador

Combinações das Cartas de Tarot Tarot Arthurian Combinações com Arcanos Maiores Imperador + Mago: - Esta combinação a nível geral indica  uma  situação de  equilíbrio representado pelo Imperador, a partir do qual começam a vir coisas novas e se iniciam novos projetos, todos representados pelo Mago. -  Juntas essas duas cartas anunciam que está em uma posição privilegiada e que têm capacidade para assumir o que quer. - Renovação indispensável. - Aconselha confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias. - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - É aconselhável confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias; - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - Reuniões, contatos, tudo está em movimento e novidade, falam de uma nova relação ou relacionamento estável. - Posição privilegiada para empreender algo. - Possível início de um relacionamento sério. Trabalho :  -Sempre em movimento.   -Novas ideias permitem o p

Combinações com as Cartas de Tarot - Parte 1

Combinações com as Cartas de Tarot Parte 1 No livro, Cartas e Destino de Hadés, ele sugere algumas Combinações das Cartas de Tarot, as quais denomina de « ENCONTROS »  Encontro significa « estar em contato ».  Os encontros, Combinações das Cartas de Tarot,  são duas ou mais cartas que se seguem, estando, portando em contato.  Resulta disto uma influência que pode modificar a natureza das cartas e o seu significado.  Vamos ver;   Combinações repletas de Amor 😍   Uma Paixão = Sol + Julgamento A aliança das duas cartas dará uma paixão, encontro entre a simultaneidade, a rapidez e o apelo representados, por um lado, pelo Julgamento. Do outro, os influxos ( Ato ou efeito de influir) benéficos tendentes ao amor e à concórdia, do Sol.  Casamento de Amor, por Súbita Paixão = Sol + Julgamento + Papa Acrescentemos uma terceira carta, o Papa, símbolo da legalidade, e que representa o presságio de um casamento de amor, em consequência de súbita paixão. Acident

Tarot - Combinações com o Papa

Combinações das Cartas de Tarot Papa Combinações com Arcanos Maiores Papa + Mago: - Pessoa pouco ortodoxa, mas sincera e criativa. - Chegada de alguém especial. - Anuncia renovação nos relacionamentos. - Alegrias. - Novos ares. Trabalho - Novo ambiente de trabalho. Amor - Novas relações. - Novas alegrias afetivas. Dinheiro - Paz e tranquilidade. Tarot 1JJ Papa Invertido + Mago Invertido: - Amigo hipócrita. - Amante falso. Papa Invertido + Mago: - Oportunidade. Papa + Mago + Justiça + Imperador: - Sociedade anônima. Papa + Sacerdotisa: - Desejos de isolar-se e interiorizar seus sentimentos. - Atitude de entrega. - Saberá dar aos outros o que eles esperam. - Saberá ouvir. - Excesso de prudê ncia.  - Casal cármico ou espiritual. - Comunhão espiritual, - Poucos intercâmbios serão possíveis. - Isolamento. Trabalho - A entrega de si mesmo é importante. Amor - Precisa ficar sozinho consigo mesmo. - Reencontrar-se. Poe Tarot - Refletir sobre o f