Pular para o conteúdo principal





15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Descubra os Segredos do Tarot
Um Guia dos Livros Mais Vendidos e Admirados

15 dos  Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: 
Uma Análise dos Mais Vendidos

Embarque conosco nesta jornada de autoconhecimento através do fascinante mundo do Tarot. Independentemente de você estar começando sua jornada ou já ser um leitor experiente, sempre há algo novo a aprender. Neste post, vamos mergulhar nos livros de Tarot mais vendidos e populares, considerados os melhores no campo do Tarot

Esses livros oferecem um conhecimento profundo que ajudará você a aprimorar suas habilidades de leitura de Tarot e aprofundar sua compreensão deste antigo oráculo. Esta lista e oferece uma seleção de dicas para se aprofundar na arte do Tarot, desenvolver a intuição e ampliar a consciência. 

O Tarot, uma forma antiga de adivinhação usada por séculos para prever eventos futuros, obter respostas para perguntas e ajudar a guiar na tomada de decisões, tem muitos livros disponíveis para iniciantes e profissionais. Mas qual deles é o melhor para começar? 

Esperamos que, com nossa análise e dicas, você encontre o livro certo para começar ou continuar sua jornada com o Tarot. Acompanhe-nos nesta jornada de descoberta e iluminação. 


1. A Bíblia do Tarô

O Guia Definitivo das Tiragens e dos Significados dos Arcanos Maiores e Menores, por Sarah Barlett
15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Começando por princípios básicos, como a escolha do baralho e a melhor maneira de formular perguntas, este manual completo ensina tudo o que você precisa saber para conhecer o tarô.

Ele contém interpretações para todas as cartas dos Arcanos Maiores e Menores, dicas sobre como fazer uma leitura, além de maneiras práticas de combinar o tarô com a numerologia, a astrologia, os cristais e a Cabala.
Contem inúmeros métodos de interpretação.

Editora Pensamento
Idioma Português
400 páginas
Dimensões 16.6 x 13.6 x 2.6 cm

É um livro de 400 páginas, este livro mede 16.6 cm de altura, é bem menor do que um livro padrão. No entanto, ele apresenta cartas coloridas, páginas coloridas, figuras coloridas. Muita cor e vida. Os diversos métodos vem acompanhados com exemplo de leitura, e as cartas correspondentes. É divino, por isso está no topo desta lista. 🥰

Ver no Amazon

2. Tarô Waite Clássico

Edição Especial: Livro ilustrado de Tarot para leitura intuitiva
Acompanha Tarô Waite com 78 cartas ilustradas por Pamela Colman Smith

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Box Tarô Waite, Edição Especial, acompanha livro e decK.

Descrição:

Tarô Waite Clássico - um deck com as 78 cartas produzidas com as ilustrações originais e uma recolorização vibrante e exclusiva;

Livro Tarô - O guia para a leitura intuitiva, com 240 páginas coloridas nas quais você terá acesso a orientações para desenvolver confiança e fluidez em suas interpretações e proporcionar mais conexão com seu tarô

O deck Tarô Waite Clássico tem base nas ilustrações originais de Pamela Colman Smith e apresenta uma nova e vibrante paleta de cores, que confere mais energia e brilho às cenas do maior tarô de todos os tempos. Para maior durabilidade e fluidez no manuseio, o baralho foi produzido com um acabamento gráfico primoroso.

O Livro de  Tarô é o guia para a leitura intuitiva, você encontrará informações, exercícios simples e insights para nutrir sua intuição. Este é um manual completo que vai do significado universal de cada carta à escolha do tipo de tiragem mais adequado.

Desenvolva uma conexão profunda com o seu tarô e aprimore seus dons únicos.
Que ele se torne um valioso instrumento de cura e evolução.

Editora Mantra; 1ª edição (9 janeiro 2023)
Idioma Português
318 páginas - livro + cartas
Dimensões 15.1 x 6.1 x 22.4 cm

Ver na Amazon

É possível encontrar apenas o Livro Tarô - O guia para leitura intuitiva: Significados das cartas, tiragens e exercícios para leituras fluidas

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Ver na Amazon

ou apenas o Tarô Waite Clássico – Deck com 78 cartas ilustradas por Pamela Colman Smith 

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Ver na Amazon

3. A Chave Mestra do Tarô Waite-Smith

Um Guia Completo para Estudo dos Conceitos Fundamentais, dos Símbolos e Interpretações, por Johannes Fiebig, Evelin Bürger

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Este livro reúne tudo o que você gostaria de saber sobre o tarô mais popular de todos os tempos: O Tarô Waite-Smith. 

Por meio de uma linguagem clara, simples e direta, Johannes Fiebig e Evelin Bürger, apresentam um novo modo de interpretar este tarô, explicando os detalhes de dez símbolos de cada carta e decifrando as inúmeras camadas de níveis de significado, as cores e formas das ilustrações. Além disso, os autores se aprofundam no significado básico, nas possibilidades de experiência espiritual, no amor, em relacionamentos, sucesso e felicidade presentes em cada uma das 78 cartas.

Editora: Pensamento; 1ª edição (10 maio 2023)
Idioma: Português
272 páginas

O conteúdo desse livro é muito enriquecedor.

Você está com dúvidas se esse seria o Livro de Tarot certo para você? Hum...

Você quer saber:
  • Dez razões para este livro
  • As dez melhores definições do tarô
  • As dez informações mais importantes sobre o tarô
  • As dez interpretações preferidas com UMA carta (Para uma abordagem prática)
Esses são alguns temas que o livro A Chave Mestra do Tarô Waite-Smith aborda.


Quer saber também:
  • As dez tiragens (métodos) mais bonitas
  1. Três cartas do dia
  2. Jogo do oráculo
  3. Olhando opara o futuro - I
  4. Olhando para o futuro - II
  5. Assim continua
  6. A estrela
  7. Coragem para deixar algumas coisas de lado
  8. O caminho
  9. O caminho dos desejos
  10. Cruz Celta (variante)
  • As dez regras de interpretações mais importantes
  • Dez dicas uteis de interpretação
  • Os dez significados mais importante de cada Naipe
  • Os dez símbolos mais importantes de cada carta.
Você pode ver uma prévia gratuita do livro 
A Chave Mestra do Tarô Waite-Smith, aqui

Ver no Amazon 

Falar sobre esse livro foi muito gostoso 😍, vamos ver o próximo.


4. Tarô Claro e Simples

Aprenda a ler as cartas de maneira rápida e prática por Josephine Ellershaw

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Agora em nova edição com caixa rígida, esta obra é voltada para os iniciantes na arte da leitura das cartas de tarô.

Trata-se de um curso completo e bem prático sobre o tema. Usando como base o Tarô Dourado, você vai aprender como as 78 cartas que acompanham o livro se fundem e se associam às singulares energias na Cruz da Verdade, na Cruz Celta e em muitas outras tiragens.

Para a autora, o Tarô tem sido um companheiro constante em sua jornada pessoal há mais de três décadas. Profissionalmente, ela tem uma longa experiência de leituras, orientações e atendimentos como agente de cura.

Editora Pensamento; caixa rígida + livro brochura + 78 cartas edição 
Idioma ‏ : ‎ Português
272 páginas

Ver na Amazon


5. Tarô Claro e Simples de Ler 

Um Processo Fácil E Moderno De Leitura Do Tarô Baseado Em Dez Casos Reais 
por Josephine Ellershaw

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

O livro ‘Tarô Claro e Simples de Ler’, da mesma autora, serve como uma continuação do livro ‘Tarô Claro e Simples’. No entanto, é importante notar que este livro não acompanha um deck de cartas. Este livro se concentra na interpretação das cartas em cenários de consultas reais.


Um guia prático e de eficácia comprovada que apresenta as técnicas usadas em Tarô Claro e Simples em situações reais de leitura, para que você saiba como elas se aplicam no dia a dia. Josephine Ellershaw facilita o processo de leitura do Tarô, convidando-o a acompanhar as leituras que fez com dez indivíduos. Carta por carta, tiragem por tiragem, ela revela seu processo mental a cada interpretação e decisão, e diz como fazer as conexões que ajudam a esclarecer e a dar profundidade a uma leitura. Esses relatos, juntamente com registros posteriores que mostram a relevância que cada leitura demonstrou ter, resultam numa abordagem poderosa e completamente singular ao aprendizado da leitura do Tarô.

Editora: Pensamento
Idioma: Português
288 páginas

Ver na Amazon

6. A Vida pelo Tarot 

por Adriana Kastrup

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

A Vida pelo Tarot é um guia de consulta para aqueles que querem se iniciar no jogo. Com uma linguagem simples, 'A vida pelo Tarot' introduz o leitor nas técnicas básicas do jogo, como os critérios para se cortar o baralho, para se posicionar as cartas e para interpretar o significado delas. Além disso, o livro traz uma narrativa bem-humorada de histórias que foram previstas por Adriana e orienta o leitor a fazer sua própria análise do jogo a partir de fatos reais que aconteceram com os clientes dela.

O livro é acompanhado por um baralho com 78 cartas. O baralho que acompanha o livro foi criado com exclusividade para essa edição, emprestando um toque de modernidade e juventude a uma ferramenta secular.

Editora: Rocco
Idioma Português
280 páginas

A Vida pelo Tarot, é mais do que um livro, é uma jornada fascinante através dos mistérios do tarot. Este é um livro que você vai querer ter sempre à mão, seja você um iniciante ou um leitor experiente de tarot.

Os Arcanos Maiores são explorados em profundidade, com correlações astrológicas e palavras-chave para ajudar na interpretação. Cada carta é analisada em detalhes, incluindo se é uma carta ativa, lenta, neutra, rápida, ou se indica um sim, não ou talvez.

Os Arcanos Menores não são menos importantes. Eles são tratados com o mesmo respeito e profundidade, apresentando palavras-chave, aspectos opostos e descrições detalhadas de seus significados.

Mas o livro não para por aí. Ele oferece 10 métodos de interpretação, incluindo o método da mandala astrológica, e vem acompanhado de dicas especiais para jogos. É uma ferramenta indispensável para quem busca compreender melhor o tarot e suas múltiplas facetas.

Este é um livro que eu admiro muito e que, sem dúvida, vai enriquecer sua experiência com o tarot. Uma leitura obrigatória para todos os amantes do tarot!

Ver na Amazon


7. Guia completo do Tarô

Um novo sistema de disposição e interpretação das cartas e suas correlações com a mitologia, o I Ching e a astrologia por Hajo Banzhaf

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Hajo Banzhaf traz uma técnica diferente de tiragem do Tarô voltada tanto aos praticantes mais adiantados como aos iniciantes interessados no assunto. Ele descreve para cada uma das 78 cartas, os diversos âmbitos de aplicação e análise simbólica, fazendo considerações do cotidiano bastante enriquecedoras. 

Por meio de oito métodos diferentes de tiragem, este livro mostra os caminhos mais viáveis para a leitura das cartas. Para deixar a simbologia ainda mais ampla, Hajo Banzhaf criou uma analogia de cada uma das cartas com as figuras da mitologia, os aspectos astrológicos e os hexagramas do I Ching, que valoriza ainda mais o aspecto prático deste manual.

Editora: Pensamento
Idioma: Português
208 páginas

No livro Guia completo do tarô, todos os Arcanos tem seus significados bem detalhados, tanto o significado geral, quanto na vida profissional, no plano da consciência, e no âmbito das relações pessoais. 

Embarque em uma jornada de autoconhecimento com este livro fascinante que desvenda os mistérios das 78 cartas do Tarô. Através do método 'O Caminho', composto por 7 cartas, você será guiado passo a passo para interpretar cada carta e entender seu significado profundo.

A primeira carta, posicionada no topo, revela o Assunto. Em seguida, uma coluna à esquerda com três cartas ilumina seu Comportamento até o momento, com a segunda carta representando sua postura Consciente, a terceira sua Postura Inconsciente e a quarta sua Postura Exterior.

À direita, outra coluna de três cartas propõe um caminho para o seu Comportamento futuro, com a quinta carta sugerindo uma nova postura Consciente, a sexta uma nova Postura Inconsciente e a sétima uma nova Postura Exterior.

Este livro não apenas enriquece os significados dos Arcanos, mas também amplia os horizontes dos aprendizes e tarólogos. Além do método 'O Caminho', o livro destaca outros 7 métodos: A Cruz, O Ponto Cego, O Jogo dos Parceiros, O Jogo dos Relacionamentos, O Jogo das Decisões, A Cruz Celta e O Segredo da Papisa. O autor ainda oferece dicas valiosas para consultar alguns desses métodos.

Prepare-se para uma viagem transformadora através das cartas do Tarô!

Ver na Amazon

8. Manual do Tarô 

Origens, significados ocultos, instruções e os 12 métodos práticos de tiragem das cartas por Hajo Banzhaf

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Este manual destinado à interpretação do tarô, mostra como o leitor pode tomar conhecimento da diferença de interpretação de diversas cartas. De fácil compreensão, segue o mesmo esquema em todas as cartas, para que o leitor possa ler cada uma individualmente, conhecendo seu uso prático e suas teorias. Hajo Banzhaf incita o leitor – por meio de várias citações literárias – a captar o verdadeiro sentido de cada carta, provocando em sua mente imagens que desenvolverão sua percepção para a linguagem simbólica do Tarô. A obra traz também uma interpretação detalhada dos 22 Arcanos Maiores, apresenta os 56 Arcanos Menores, esclarecendo sua relação interna com o simbolismo dos Arcanos Maiores e explica os 12 sistemas de tiragem testados pelo autor.

Editora Pensamento
Idioma Português
336 páginas

Os livros de Hazo Banzhaf representam uma leitura indispensável para qualquer tarólogo e são uma adição valiosa para a biblioteca de qualquer profissional da área."
Ver na Amazon

9. O Tarô e a Jornada do Herói

 A chave mitológica para compreender a estrutura simbólica oculta nos arcanos maiores por Hajo Banzhaf 
15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos


Nesta obra de referência, que chega em nova edição revista e atualizada, Hajo Banzhaf (1949–2009) um dos maiores astrólogos e especialistas em Tarô do mundo ocidental mostra como compreender as 22 cartas dos Arcanos Maiores como indicadores significativos do caminho, ou melhor dizendo, como referências arquetípicas rumo a um tesouro de difícil acesso, que é a totalidade do Ser, ou a individuação. Banzhaf foi o primeiro a desvendar o mistério desse simbolismo oculto no Tarô e nos conta que “a história de alguém que se põe a caminho de realizar a grande obra é uma parábola, uma narração alegórica que retrata o modo de vida de cada pessoa”. Essa jornada do herói já foi contada inúmeras vezes por meio de diversos livros, histórias e roteiros de cinema, mas praticamente só pode ser vista, conhecida como um todo e em profundidade, nas 22 cartas dos Arcanos Maiores do Tarô

Editora :Editora Pensamento
Idioma: Português
397 páginas
Ver na Amazon

10. Tarô de Marselha: (1º da Trilogia)

A jornada do autoconhecimento -  por Florian Parisse

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos


Neste estudo surpreendentemente didático, Florian Parisse, vidente e tarólogo francês de renome, apresenta-nos um manual prático para tiragens e interpretação, destinado a todos os usuários do Tarô de Marselha. 
O livro nos traz uma descrição minuciosa dos 22 Arcanos Maiores sob a forma de fichas, reunindo dados bastante completos e originais, que permitem aos iniciantes compreender todas as nuances desse belo instrumento divinatório. 

Para cada tema abordado nesta obra (trabalho, finanças, amor, saúde), Parisse apresenta exemplos de relatos de casos e conversas particulares que manteve em seu consultório, acompanhados de respostas e experiência dos próprios interessados. 
Por fim, uma verdadeira “caixa de ferramentas” é colocada à disposição do leitor e estudante do tarô, fornecendo todas as chaves necessárias para uma boa leitura do Tarô de Marselha.

Editora: Pensamento
Idioma: Português
328 páginas

O livro é muito bom 😍 e seus ensinamentos podem ser aplicados a qualquer baralho de tarot, não especificamente ao Tarô de Marselha.😉

Ver na Amazon

11. Tarô de Marselha: (2º da Trilogia)

A jornada do autoconhecimento -  por Florian Parisse

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos


Neste segundo volume, o vidente e tarólogo francês Florian Parisse, oferece a todos a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos em situações e experiências reais.

As tiragens são abordadas – da mais simples à mais complexa – partindo da básica, até a chamada cruz coberta, passando por níveis intermediários, como a tiragem dos binômios e a tiragem em linha – todas baseadas em uma seleção de relatos de casos verídicos, extraídos dos cursos de tarô ministrados pelo autor.

Os 131 casos compilados nesta obra servem como ferramenta para que o leitor avance em seu próprio ritmo, evitando as armadilhas que costumam ser encontradas na prática do Tarô de Marselha.

Editora: Pensamento
Idioma: Português
248 páginas 

 Ver no Amazon

12. Tarô de Marselha: (3º da Trilogia)

A jornada do autoconhecimento -  por Florian Parisse

15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

Ao longo da leitura deste poderoso instrumento de autoconhecimento e divinação, você descobrirá que cada arcano maior engloba um mosaico de significados diversos, de acordo com o contexto, e não se limita a uma interpretação única.

Acessível a qualquer nível, perfil ou percurso profissional, esta obra moderna aborda uma grande variedade de temas da vida cotidiana, em harmonia com a sociedade atual: moradia, lazer, gravidez, escola, dinheiro, justiça, política, psicologia, natureza, tecnologia etc.

Articulado em 27 capítulos, cada um deles sobre um tema preciso e seu respectivo campo semântico, este livro permite que o leitor aprofunde a interpretação de suas próprias tiragens de tarô.

Um estudo que agradará a todos aqueles que buscam formar-se ou aperfeiçoar-se na prática desse belo instrumento divinatório para melhor utilizá-lo na vida cotidiana.

Editora: Pensamento 
Idioma: Português
240 páginas

Ver no Amazon

Estes são apenas alguns dos muitos livros de tarot populares disponíveis. Cada um dos livros de tarot tem seu próprio conjunto de cartas, ilustrações e interpretações. Como cada livro de tarô tem suas características próprias, cada leitor deve explorar e experimentar os diferentes livros de tarô para descobrir o que se encaixa melhor em sua prática.

Em nossa jornada contínua de aprendizado, cada livro que encontramos - ou que nos encontra - serve como um guia. No entanto, é essencial filtrar o conteúdo que lemos. A prática diária com as cartas do Tarot nos permite discernir o que “funciona ou não” em termos de significados.

A popularidade e as vendas dos livros podem variar ao longo do tempo e dependem de vários fatores. 

👇😍

Livros Imperdíveis

Procurando por livros que estão esgotados nas livrarias e sebos? Agora você pode encontrá-los em formato PDF!

Apresentamos a trilogia imperdível de Celina Fioravanti.
Celina Fioravanti é a mesma autora renomada do Tarô Místico. Garanta já a sua trilogia e mergulhe no mundo fascinante do tarô!

13.Tarô do Amor

Por Celina Fioravanti
15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos
O tema deste livro é o amor, a grande e eterna busca humana. Nele foram organizados os conhecimentos e as experiências que as muitas consultas da autora lhe forneceram. O seu objetivo foi fazer um trabalho resumido e de utilização prática, apresentando tudo de forma sintética e simples.

Mesmo sem experiência anterior com o Tarô você terá a possibilidade de usá-lo de imediato. Os conteúdos possuem dois tipos de abordagem: uma objetiva, que fala dos significados que a carta tem na vida e no dia-a-dia; outra subjetiva, que fala de conceitos abstratos, vindos do íntimo.

Livro digital com 190 páginas e mais de 54.000 palavras.
Habilitado para impressão.
Acesso vitalício ao livro.


14. Tarô da Saúde

Por Celina Fioravanti
15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos
Este livro foi escrito com a finalidade de expor uma forma de leitura do baralho toda voltada para os temas da saúde física e mental.

É apresentada uma consulta às cartas com seis pontos importantes. Há, para cada um dos assuntos, a resposta que os Arcanos maiores do Tarô indicam.

Para quem não quer fazer a consulta completa, há um capítulo com as perguntas mais comuns sobre esse tema, com todas as respostas possíveis para cada lâmina que pode sair respondendo.

Livro digital com 237 páginas e mais de 61.000 palavras.
Habilitado para impressão.
Acesso vitalício ao livro.

15. Tarô da Prosperidade

Por Celina Fioravanti
15 dos Melhores e Mais Populares Livros de Tarot: Uma Análise dos Mais Vendidos

As consultas ao Tarô também podem ser feitas tendo em vista a prosperidade e suas implicações.

As modificações, a ação e o caminho objetivo a percorrer ficam claros através da abordagem dirigida que as lâminas proporcionam, com a orientação prática da autora.

Excelente base para reflexão e mentalizações criativas.

Tarô da Prosperidade ajudará certamente os processos intermediários que nos conduzem ao sucesso e à prosperidade.

Livro digital com 157 páginas e mais de 63.000 palavras.
Habilitado para impressão.
Acesso vitalício ao livro.




Lucia Macedo
👋



Comentários



Postagens mais visitadas

Baralho Comum - Significado das Cartas

Significado das Cartas do Baralho Comum   Baralho Comum Significados dos Naipes O significado de cada uma das cartas de uma leitura pode ser afetado pelas cartas mais próximas. É, no entanto, indispensável o conhecimento do significado individual de cada uma delas, especialmente das figuras. Estas têm tendências para representar indivíduos que fazem parte da vida da pessoa para quem se colocam as cartas, ou nela têm influência - ao passo que as outras cartas do naipe representam forças ou tendências. O cartomante deve ter em conta as associações tradicionais e muito importante que se relacionam com cada um dos naipes em geral. Alquimia de bicicleta 1977 Inglaterra Baralho Comum - Significados dos  Naipe de Copas     São as cartas do amor, da amizade e do prazer. Rei - Um homem importante de pele clara, talvez de posição elevada ou distinta; bondoso, terno e generoso. Bicicleta Anne Stokes   Dama - Todas as virtudes tradicionais encarnadas na mulher ideal do

Tarot - Combinações com a Imperatriz

Combinações das Cartas de Tarot Imperatriz  Combinações com Arcanos Maiores Imperatriz - Amor que aparece de repente. - Uma mulher muda à vida do consulente. Imperatriz + Mago: - É uma combinação extremamente positiva, indicando tudo o que tem a ver com a abundância conseguida graças a seu trabalho e as suas habilidades. - Diplomacia leva ao sucesso. - Par romântico e harmonioso. - Uma relação muito romântica e sensual. No amor :  -Mostra o início de um relacionamento ou o fortalecimento de um já existente.  -Paixão.  -Sucesso para engravidar se esse for o desejo. Na saúde :  -Boa saúde em geral. No dinheiro:   - Vida folgada graças à grande competência que o consulente tem no campo em que trabalha.  - Pessoa com grande potencial. No trabalho :  - Para o consulente desempregado, virá um trabalho muito bem renumerado.  - Para quem está empregado, anuncia aumento de salário ou melhorias substanciais. Imperatriz + Mago + Lua: - Pessoa muito

Tarot - Combinações com a Sacerdotisa

Combinações das Cartas do Tarot Sacerdotisa Combinações da Sacerdotisa com os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores.  Inclui Cartas Invertidas. Combinações com os Arcanos Maiores Sacerdotisa Invertida: - Mulher que fere alguém com boatos e mentiras. Sacerdotisa + Louco: -Deve esperar para ser mais maduro para fazer o que quer e ainda tem que aprender muitas coisas para avançar. - Revelação vem tarde demais; perdeu a oportunidade. - Todos os caminhos estão abertos para o consulente. - Mulher que perde os papéis. - Perda de controle.  - Pessoa que ajuda a outra a manter o foco. - Mulher sábia que dá passos ousados no amor​​. - Portas abertas da iluminação espiritual, mas deve tomar cuidado para não se perder em fantasias. - Pode representar uma mulher imprudente e excessivamente idealista e sonhadora. - Amor que não se expressa e que finalmente se liberta. - Relação passageira. - No dinheiro, cuidado com suas economias, possível desperdício de algo guar

Tarot - Combinações com o Mago

Combinações com as Cartas de Tarot Combinações com Arcanos Maiores Mago + Sacerdotisa: - Uma mulher sábia encontra um companheiro prático e sensato que a complementa ou vice-versa. - É necessário concentrar-se e esperar. Estudos superiores. - Magia.  - Um projeto no ar.  - Mostra que sim, vai voltar. - Solução, êxito, problemas que pareciam estagnados agora está começando a ser solucionados, embora lentamente.  Mago + Sacerdotisa Invertida: - Encontrará trabalho mas alguém invejoso lhe colocará obstáculos. - Uma mulher sábia se vê tentada por um homem que não a merece e não a respeita.  Mago Invertido + Sacerdotisa: - Homem mentiroso, que não consegue enganar sua companheira. Mago Invertido + Sacerdotisa  Invertida: - Casal mal ajustado. Mago + Sacerdotisa + Justiça: - Exames ou testes, estudos que se acabam. O Mago é o trabalho, a Sacerdotisa os estudos e a Justiça fala sobre provas, exames.  Mago + Imperatriz: - Decisão acertada.

Tarot - Combinações com a Lua

Combinações das Cartas de Tarot Combinações com os Arcanos Maiores Lua + Mago: - M agia  amorosa. - Representa uma enorme capacidade de imaginação. - Tudo são  sonhos e ilusões. - Viver  alegrias. - Vida emocional será feliz. - Um novo relacionamento. - Indústrias criativas. - Um mistério. Lua Invertida + Mago: - P essoa  que nos ajuda a superar uma grande tristeza. Lua  Invertida  + Mago Invertido: -  Pessoa pouco confiável. Lua + Mago + Sacerdotisa: - M agia  amorosa. - Uma musa. Lua + Mago + Sol: - Altos e baixos. - Inquietações. Lua + Sacerdotisa: - P erseguir o secreto e o oculto. Sharman-Caselli Tarot - Clarividência. - Sentir uma grande solidão. - Tristeza, falta de comunicação. - Introversão. - Uma pessoa extremamente sensível, mas não manipula muito bem as suas capacidades. - Amor platônico irrealizável. - Período de extrema cautela, nada é o que parece. - Magia  amorosa. - Ma ternidade. -  Gravidez. - Sentimos necessidade ou impulso

Tarot - Combinações com o Imperador

Combinações das Cartas de Tarot Tarot Arthurian Combinações com Arcanos Maiores Imperador + Mago: - Esta combinação a nível geral indica  uma  situação de  equilíbrio representado pelo Imperador, a partir do qual começam a vir coisas novas e se iniciam novos projetos, todos representados pelo Mago. -  Juntas essas duas cartas anunciam que está em uma posição privilegiada e que têm capacidade para assumir o que quer. - Renovação indispensável. - Aconselha confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias. - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - É aconselhável confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias; - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - Reuniões, contatos, tudo está em movimento e novidade, falam de uma nova relação ou relacionamento estável. - Posição privilegiada para empreender algo. - Possível início de um relacionamento sério. Trabalho :  -Sempre em movimento.   -Novas ideias permitem o p

Combinações com as Cartas de Tarot - Parte 1

Combinações com as Cartas de Tarot Parte 1 No livro, Cartas e Destino de Hadés, ele sugere algumas Combinações das Cartas de Tarot, as quais denomina de « ENCONTROS »  Encontro significa « estar em contato ».  Os encontros, Combinações das Cartas de Tarot,  são duas ou mais cartas que se seguem, estando, portando em contato.  Resulta disto uma influência que pode modificar a natureza das cartas e o seu significado.  Vamos ver;   Combinações repletas de Amor 😍   Uma Paixão = Sol + Julgamento A aliança das duas cartas dará uma paixão, encontro entre a simultaneidade, a rapidez e o apelo representados, por um lado, pelo Julgamento. Do outro, os influxos ( Ato ou efeito de influir) benéficos tendentes ao amor e à concórdia, do Sol.  Casamento de Amor, por Súbita Paixão = Sol + Julgamento + Papa Acrescentemos uma terceira carta, o Papa, símbolo da legalidade, e que representa o presságio de um casamento de amor, em consequência de súbita paixão. Acident

Tarot - Combinações com o Papa

Combinações das Cartas de Tarot Papa Combinações com Arcanos Maiores Papa + Mago: - Pessoa pouco ortodoxa, mas sincera e criativa. - Chegada de alguém especial. - Anuncia renovação nos relacionamentos. - Alegrias. - Novos ares. Trabalho - Novo ambiente de trabalho. Amor - Novas relações. - Novas alegrias afetivas. Dinheiro - Paz e tranquilidade. Tarot 1JJ Papa Invertido + Mago Invertido: - Amigo hipócrita. - Amante falso. Papa Invertido + Mago: - Oportunidade. Papa + Mago + Justiça + Imperador: - Sociedade anônima. Papa + Sacerdotisa: - Desejos de isolar-se e interiorizar seus sentimentos. - Atitude de entrega. - Saberá dar aos outros o que eles esperam. - Saberá ouvir. - Excesso de prudê ncia.  - Casal cármico ou espiritual. - Comunhão espiritual, - Poucos intercâmbios serão possíveis. - Isolamento. Trabalho - A entrega de si mesmo é importante. Amor - Precisa ficar sozinho consigo mesmo. - Reencontrar-se. Poe Tarot - Refletir sobre o f