Pular para o conteúdo principal

Método de Tiragem - Vidas Passadas - Cálculo dos Anos - Parte 1/4

Método de Tarot 

Leitura da Reencarnação



Um estudo completo deste método, dividido em 4 partes.
É possível averiguar o país, os anos, as experiências vividas e o Karma.


Utiliza-se a leitura da reencarnação para averiguar a existência anterior inclusive se pode obter até três reencarnações passadas.

A fórmula para comprovar se trata de uma, duas ou três vidas é simples, apenas tem que ter em conta que há uma diferença de cem anos aproximadamente entre uma existência e outra.

Algumas pessoas viajam ao lugar onde as cartas indicam que viveram durante a reencarnação passada, esperando recordar de uma prova da 'suposta vida' ; as vezes se obtêm experiências interessantes que convidam a questionar a possibilidade de que isto tenha ocorrido.



Há momentos em que o consulente tem alguma 'fobia' incompreensível em sua vida presente, por exemplo, o medo de galinhas; às vezes, a resposta está em uma vida passada, onde o subconsciente não apagou a informação que aparece no consciente de forma incontrolada, devido a que - pela ausência de dados - não se pode raciocinar.

Ao descobrir a origem quase sempre desaparece a fobia. Naturalmente, nem sempre a causa esta na reencarnação anterior, mas em alguns casos este é o motivo.



CÁLCULOS DOS ANOS

Uma vez dispostas as cartas, nos fixaremos nas quatro primeiras cartas para calcular quando foi nossa última reencarnação. No caso de haver algum Arcano Maior na primeira posição, contaremos a partir da próxima carta.

Cada naipe tem um valor numérico e as figuras, também, têm um outro valor que é adicionado ao seu Naipe.

Ao mesmo tempo, Paus e Espadas (que denominaremos de A) se somam, e Copas e Ouros (que denominaremos de B) também se somam, mas os Naipes do grupo A e os do grupo B se subtraem.

Grupo A - Paus e Espadas Entre eles se somam
Grupo B - Copas e Ouros Entre eles se somam
Grupos A e B Entre eles se subtraem
  • Grupo A - Paus = 70 anos
  • Grupo A - Espadas = 90 anos

  • Grupo B = Copas = 25 anos
  • Grupo B = Ouros = 35 anos
Pajens Anos do Naipe + 5 anos
Cavaleiros Anos do Naipe + 5 anos
Rainhas Anos do Naipe + 10 anos
Reis Anos do Naipe + 15 anos


Exemplo:
  • Cinco de Espadas = 90 anos
  • Dez de Copas = 25 anos
  • Rei de Paus = 85 anos (que é a soma do Naipe de Paus =70 anos + 15 anos do Rei)
  • Sete de Ouros = 35 anos
GRUPO A GRUPO B
Espadas =         90 anos Copas =          25 anos
Paus =              85 anos Ouros =          35 anos
SOMA  -           175 anos SOMA -             60 anos

*Grupo A e B se subtraem.

Resultado - 175 anos menos 60 anos = 115 anos atrás

Se a diferença da subtração é inferior a cem anos, em vez de subtrair, somam-se os anos, uma vez que devemos calcular que entre cada reencarnação há aproximadamente um período de 100 a 125 anos na maioria dos casos. Com este método, se pode chegar até a terceira reencarnação anterior.





Lucia


Imagem ilustrativa




Descubre el Tarot via Scribd











Comentários

Unknown disse…
Boa noite.
Gostaria de saber qual o método da reencarnação, pois não faço a menor ideis, método e número de cartas.
Agradecia-lhe imenso se me pudesse ajudar.
Muito obrigado pela atenção.
Adoro o seu site...
Miguel
Lucia Macedo disse…
Olá Miguel.

Agradeço.
A descrição e como jogar as cartas pelo Método das Vidas Passadas vou publicar esta semana, é a Parte 4.
Essas primeiras 3 partes que eu já publiquei, são informações importantes para usar o método que é composto de 35 cartas. O método será apresentado, bem detalhado, com a interpretação das 35 cartas que saíram no jogo para melhor compreensão.

Abraço.
Lucia
Miguel disse…
Boa tarde Lúcia.
Muito obrigado pela sua atenção,
eu realmente estava um pouco baralhado, pois não conseguia encontrar o método, agora sim...
Mais uma vez , obrigado pela sua resposta
Um abraço
Miguel
Lucia Macedo disse…
Olá Miguel.

Disponha.

Abraço.
Lucia
Denize Blasius disse…
Eu não entendi , quantas cartas são tiradas para cada parte ? 4 ?
Arcanos maiores e menores misturados ?
Denize Blasius disse…
Eu somei como estava se diminuir da 25 anos se somar da 75 😟

Veja também:

Baralho Comum - Significados

O significado de cada uma das cartas de uma leitura pode ser afetado pelas cartas mais próximas. É, no entanto, indispensável o conhecimento do significado individual de cada uma delas, especialmente das figuras. Estas têm tendências para representar indivíduos que fazem parte da vida da pessoa para quem se colocam as cartas, ou nela têm influência - ao passo que as outras cartas do naipe representam forças ou tendências. O cartomante deve ter em conta as associações tradicionais e muito importante que se relacionam com cada um dos naipes em geral. Bicycle Alchemy 1977 England Copas     São as cartas do amor, da amizade e do prazer. Rei - Um homem importante de pele clara, talvez de posição elevada ou distinta; bondoso, terno e generoso. Bicycle  Anne Stokes  Dama - Todas as virtudes tradicionais encarnadas na mulher ideal do homem 'machista': bonita (e de pele clara), terna e amável; forte, generosa, com belo corpo e, principalmente, fiel e d

Combinações das Cartas de Tarot - I

No livro, Cartas e Destino de Hadés, ele sugere algumas combinações, as quais denomina de « ENCONTROS »  Encontro significa « estar em contato ». Os encontros são duas ou mais cartas que se seguem, estando, portando em contacto. Resulta disto uma influência que pode modificar a natureza das cartas e o seu significado.  Encontros importantes  sugestões  Uma Paixão = Sol + Julgamento A aliança das duas cartas dará uma paixão, encontro entre a simultaneidade, a rapidez e o apelo representados, por um lado, pelo Julgamento. Do outro, os influxos ( Ato ou efeito de influir) benéficos tendentes ao amor e à concórdia, do Sol.  Casamento de Amor, por Súbita Paixão = Sol + Julgamento + Papa Acrescentemos uma terceira carta, o Papa, símbolo da legalidade, e que representa o presságio de um casamento de amor, em consequência de súbita paixão. Acidente = Mago + Roda da Fortuna + Torre  Acidente de Automóvel = Carro + Mago + Morte + Torre  Acid

Combinações com a Imperatriz

Combinações com Arcanos Maiores: Imperatriz - Amor que aparece de repente. - Uma mulher muda à vida do consulente. Imperatriz + Mago: - É uma combinação extremamente positiva, indicando tudo o que tem a ver com a abundância conseguida graças a seu trabalho e as suas habilidades. - Diplomacia leva ao sucesso. - Par romântico e harmonioso. - Uma relação muito romântica e sensual. No amor :  -Mostra o início de um relacionamento ou o fortalecimento de um já existente.  -Paixão.  -Sucesso para engravidar se esse for o desejo. Na saúde :  -Boa saúde em geral. No dinheiro:   - Vida folgada graças à grande competência que o consulente tem no campo em que trabalha.  - Pessoa com grande potencial. No trabalho :  - Para o consulente desempregado, virá um trabalho muito bem renumerado.  - Para quem está empregado, anuncia aumento de salário ou melhorias substânciais. Imperatriz + Mago + Lua: - Pessoa muito criativa e imaginativa.  - Escritor, atriz, designer de moda, etc. I

Combinações com a Sacerdotisa.

Combinações com os Arcanos Maiores Sacerdotisa Invertida: - Mulher que fere alguém com boatos e mentiras. Sacerdotisa + Louco: -Deve esperar para ser mais maduro para fazer o que quer e ainda tem que aprender muitas coisas para avançar. - Revelação vem tarde demais; perdeu a oportunidade. - Todos os caminhos estão abertos para o consulente. - Mulher que perde os papéis. - Perda de controle.  - Pessoa que ajuda a outra a manter o foco. - Mulher sábia que dá passos ousados no amor​​. - Portas abertas da iluminação espiritual, mas deve tomar cuidado para não se perder em fantasias. - Pode representar uma mulher imprudente e excessivamente idealista e sonhadora. - Amor que não se expressa e que finalmente se liberta. - Relação passageira. - No dinheiro, cuidado com suas economias, possível desperdício de algo guardado há muito tempo. - É possível que gaste suas economias com supérfluos. - No trabalho, falando de uma preparação prévia que tenha tido e que agora ir

Combinações com o Mago.

Combinações com Arcanos Maiores: Mago + Sacerdotisa: - Uma mulher sábia encontra um companheiro prático e sensato que a complementa ou vice-versa. - É necessário concentrar-se e esperar. Estudos superiores. - Magia.  - Um projeto no ar.  - Mostra que sim, vai voltar. - Solução, êxito, problemas que pareciam estagnados agora está começando a ser solucionados, embora lentamente.  Mago + Sacerdotisa Invertida: - Encontrará trabalho mas alguém invejoso lhe colocará obstáculos. - Uma mulher sábia se vê tentada por um homem que não a merece e não a respeita.  Mago Invertido + Sacerdotisa: - Homem mentiroso, que não consegue enganar sua companheira. Mago Invertido + Sacerdotisa  Invertida: - Casal mal ajustado. Mago + Sacerdotisa + Justiça: - Exames ou testes, estudos que se acabam. O Mago é o trabalho, a Sacerdotisa os estudos e a Justiça fala sobre provas, exames.  Mago + Imperatriz: - Decisão acertada. - Tens todas as garantias para o sucesso, indica

O Significado Das Cartas Do Baralho

Significados para serem usados com o baralho comum porém similares ou iguais aos significados dos Arcanos Menores do Tarot.  ♣ O Naipe de Paus -  relacionado com o elemento Fogo, o naipe de Paus agrupa as cartas que governam o crescimento, autodesenvolvimento, criatividade, engenhosidade,energia, idéias, inspiração, paixão.  ♣  Ás de Paus: uma carta de fertilidade feminina, o Ás denota criação, gênese, um novo empreendimento, atividade, sorte, lucro, herança, nascimento. ♣  Dois de Paus: representa um indivíduo maduro, seguro, audaz, valente. A carta também significa realização de objetivos e satisfação de necessidades. ♣  Três de Paus: praticidade, tino comercial, industriosidade e negociações comerciais são indicados pelo Três. ♣  Quatro de Paus: representa sociabilidade, harmonia, paz, serenidade, nova riqueza, colheita após trabalho, descanso após luta, romance. ♣  Cinco de Paus: o desfavorável Cinco significa desejos insatisfeitos, luta violenta, esforço, conflito

Tarô Previsão - Gravidez

Nesta consulta usei o Método simples para averiguar gravidez. Tarô Mistico Uma ótima oportunidade para exemplificar este método. A situação: A consulente quer saber se esta grávida. Seu ciclo menstrual está atrasado e ela se encontra ansiosa pois não planejava engravidar. A consulta : » Casa 1 – Aspecto Psicológico – (plano mental) A Justiça + 6 de Copas Mentalmente está avaliando a situação, vê-se que há um certo equilíbrio sobre as atitudes a serem tomadas caso o resultado seja positivo para a gravidez. O 6 de Copas trazendo a tona as recordações do passado, possivelmente, ter um bebê, tenha sido um sonho de outrora.   » Casa 2 – Aspecto Corpóreo – (plano material) ‘ nesta casa pode-se constatar a gravidez ’ A Imperatriz + 2 de Paus  A Imperatriz, o Arcano da fertilidade, fecundidade, a mãe. É uma das cartas que indicam gravidez, mas geralmente uma gravidez planejada, o quê não é o caso desta consulente, que não desejava engravidar. Seu acompanhante o Menor 2 de Paus

Agradeço pela visita, volte sempre!

Agradeço pela visita, volte sempre!
Cartas do Destino