Pular para o conteúdo principal





Mandala Astrológica com o Carro

Método de Tiragem de Tarot


Como funciona a Mandala Astrológica? 

Como jogar a Mandala Astrológica? 
Como interpretar a Mandala Astrológica? 

Saiba tudo que não te contaram sobre a Mandala Astrológica! 

Mandala Astrológica pode ser feita em qualquer época do ano. 

Pode realizar previsões para um ano inteiro com método específico ou para o tempo (3, 6, 9 meses) que for determinado. 

Neste artigo mostra a interpretação de cada Arcano Maior em cada uma das doze Casas da Mandala Astrológica.

Sendo que, em uma leitura completa deste método, cada Casa aborda vários assuntos da vida do consulente e é possível obter mais informações usando também as casas derivadas, seus eixos, os quadrados, os triângulos e outros enfoques.

A leitura pode ser realizada com um  Arcano Maior por casa ou 1 Arcano Maior acompanhado de 1 ou 2 Arcanos Menores por casa que podem ser interpretados segundo os decanatos.
 

A seguir 3 interpretações deste método


VII Carro

O Carro em cada Casa da Mandala Astrológica



Interpretação 1:

Casa I - Representa o consulente, o seu físico, as possibilidades energéticas, o seu poder de vida e o que lhe foi legado pelos ascendentes. 
Carro na Casa 1 - Força de ação e triunfo. Carta favorável para quem tem uma ação social, política, artística, literária, etc. Para os demais, é um veículo que conduz a um ganho, realização do desejo. Viagem feliz, a curto prazo.

Casa II - Os bens, a banca, o crédito concedido, os movimentos de fundos, o dinheiro. A vida financeira do consulente, o que pode esperar de novo nesse domínio.
Carro na Casa 2 -  Trinfo financeiro assegurado; lucros e possibilidades no mesmo domínio material. Dinheiro vindo do estrangeiro. Contratos, associações.

Casa III - A inteligência e o ambiente do consulente. O que vai acontecer no seu próprio círculo; as pequenas viagens, a vida cotidiana. Os escritos, os livros, as cartas, o carteiro, as mensagens. Os irmãos.
Carro na Casa 3 -  Obtenção de triunfo graças aos seus escritos, dons artísticos, etc. Popularidade no seu meio, sobre o qual exerce uma ação benéfica.

Casa IV - O lar do consulente, a sua família. Seu pai (se é um homem que consulta). Sua mãe (se é uma mulher que interroga o destino). O patrimônio, todas as questões imobiliárias em curso ou novas. O dinheiro tirado dos escritos.
Carro na Casa 4 - Deslocação, mudança de residência; excelente para os que desejam emigrar, instalar-se no estrangeiro. Os parentes podem ajudar nestes projetos.

Casa V - Os amores do consulente, eventualmente, os filhos, as suas criações, o ensino, o que ama, o teatro, o cinema, as férias.
Carro na Casa 5 -  Amor realizado no decurso de uma viagem ou com um (a) estrangeiro (a). Favorável para todos os criadores, concede benefícios materiais e oportunidades, graças a uma obra pessoal. Favoráveis aos divertimentos, férias, etc.

Casa VI - O trabalho, a saúde, a servidão, as pequenas doenças, tudo o que se reveste de um sentido de obrigação, mas também de dedicação. Os servidores, auxiliares, o pessoal doméstico.
Carro na Casa 6 -  Trabalho que exige deslocação, que serão agradáveis. Renovação da vida profissional.

Casa VII - O cônjuge, a vida conjugal, as relações matrimoniais, eventualmente, o divórcio, as associações, os contratos. 
Carro na Casa 7 -   Popularidade, triunfo obtido por interferência de outros. Para uma mulher, proposta de casamento.

Casa VIII - A morte (num sentido de transformação e de metamorfose); é também o crescimento, os capitais, a magia, a iniciação e a sexualidade. O dote.
Carro na Casa 8 -   As viagens podem ser perigosas (se na casa III do tema e as cartas menores o indicarem). Favorável ao escritos ocultos e ensino (nesse domínio).

Casa IX - A filosofia, a evolução espiritual, os sonhos, a religião, o estrangeiro, as grandes viagens, o ensino (particularmente com a Casa V, mas aqui num sentido mais esotérico), as altas faculdades do espírito, as ciências ocultas. A justiça, os processos, seu resultado.
Carro na Casa 9 -   Favorável as viagens ao estrangeiro. Melhoria, oportunidades, vindas do estrangeiro. 

Casa X - Os pontos mais altos da carreira, a maturidade, o destino, as honras, os fatos determinantes, os atos.
Carro na Casa 10 -  Triunfo no futuro próximo. Êxito social, ganhos, favor, popularidade. Período de sorte bem definido.

Casa XI - Os amigos, a publicidade, a política, os desejos ou aspirações, os projetos, a vida social, as relações.
Carro na Casa 11 - Fortes apoios entre as suas relações. Favorável a popularidade e a todos os projetos que incluem outras pessoas.

Casa XII - O inconsciente, o que está oculto, os amores secretos. As doenças graves, os hospitais, as casas de repouso, as prisões, o crime. 
Carro na Casa 12 -  Popularidade retardada ou entravada. As provações serão, no entanto, aliviadas. Preservação.




Interpretação 2:

Casa 1 (Áries) - Refere-se ao caráter do consulente, a seu temperamento, à sua personalidade e à sua aparência física.
Carro na Casa 1 - Alguém talentoso, confiante, corajoso, líder, trabalhador, que luta por aquilo em que acredita. No amor, não aprecia pessoas preguiçosas. Fiel quando encontra o par ideal.

Casa 2 (Touro) - Refere-se a fontes de renda, do dinheiro, dos bens e das finanças, bem como de bens adquiridos, do comércio e da morte do cônjuge (se houver).
Carro na Casa 2 - Ótima situação financeira. Sucesso confirmado. Triunfo financeiro. Favoráveis a vendas de produtos importados.

Casa 3 (Gêmeos) - Refere-se a parentes (irmãos, primos, etc.), a viagens curtas, a livros e cartas, a mudanças de residência, à vizinhança e aos meios de comunicação.
Carro na Casa 3 -  Popularidade, triunfo, viagens. Período positivo.

Casa 4 (Câncer) - Refere-se ao lar, aos pais e ao patrimônio da família (sobretudo aos imóveis).
Carro na Casa 4 - Ótimo relacionamento. Notícias imprevistas. Mudança de residência. 

Casa 5 (Leão) - Refere-se a afeição instintiva, de namoros, da vida social, do lazer, dos pequenos amores, de negócios arriscados, de relações internacionais, escolas e especulações.
Carro na Casa 5 - Possibilidade de encontro durante viagens ou mudança de lugar. Início de novo relacionamento.

Casa 6 (Virgem) - Refere-se ao trabalho, as obrigações, a saúde, o bem estar-físico, aos animais domésticos.
Carro na Casa 6 - Sucesso e progresso rápidos no trabalho. Pessoa negativa que pode "atropelar" os outros. Saúde excelente, contudo atenção aos desgastes físicos, sobretudo as pernas.

Casa 7 (Libra) - Refere-se aos relacionamentos íntimos, ao cônjuge (se houver) e às associações comerciais, aos inimigos declarados e a processos.
Carro na Casa 7 -  Início de um relacionamento. Relações afetivas felizes. Uniões.

Casa 8 (Escorpião) - Refere-se a sexualidade, a morte, as mudanças, os grandes negócios, as heranças, os testamentos e os legados.
Carro na Casa 8 - Ótima sexualidade. Viagens por terra e mudanças são favoráveis. Bons lucros. Viagens de negócios.

Casa 9 (Sagitário) - Refere-se a viagens longas, o estrangeiro, línguas, justiça, processos, estudo superior, evolução espiritual, filosofia, espiritualidade e/ou religião.
Carro na Casa 9 - Liberdade de ação. Viagens ao exterior favorecida. O fogo interior alquimiza energias negativas.

Casa 10 (Capricórnio) - Refere-se ao destino, às honrarias, às aspirações e ao prestígio social, bem como à mãe ou à sogra do consulente.
Carro na Casa 10 - Sucesso, vitória. Atenção às palavras.

Casa 11 (Aquário) - Refere-se à vida social, dos amigos, da política, da diplomacia, dos benfeitores, de projetos, de esperança e de paz.
Carro na Casa 11 - Grande apoio dos amigos. Atenção às calúnias.

Casa 12 (Peixes) - Refere-se a isolamentos, obstáculos, doenças graves, prisão, provações, amores secretos. Ao inconsciente, inimigos ocultos, às aflições, a processos criminais, à miséria. Conhecida como "inferno do zodíaco". 
Carro na Casa 12 - Provações aliviadas. Sem medos. Trabalhar as paixões a fim de avançar na espiritualidade.

Carta 13 (colocada no centro da Mandala)
Síntese - Conclusão da leitura. 
Carro na Casa Central - Vitória e sucesso.


Interpretação 3:

Casa 1 - Consulente/Momento Presente
Carro na Casa 1 - Entusiasta, determinada e cheia de ideais. Movimento de vitória com luta e solução de problemas.

Casa 2 - Dinheiro
Carro na Casa 2 - Movimento favorável para situação financeira, êxito.

Casa 3 - Comunicação
Carro na Casa 3 - Magnetismo com o alcance de objetivos no meio onde interage. Triunfo.

Casa 4 – Lar/Família
Carro na Casa 4 - Conquistas no que se refere aos objetivos familiares. Vitória com luta.

Casa 5 – Talento/Criatividade
Carro na Casa 5 - Futurista, líder, movimento favorável para alcance dos objetivos. Garra. Tem poder alquímico.

Casa 6 – Trabalho
Carro na Casa 6 - Crescimento e conquistas no que se referem ao profissional. Determinação.

Casa 7 – Casamento/Sociedades
Carro na Casa 7 - Conquistas. Movimento com superação de crise. Pode sinalizar novos amores.

Casa 8 - Transformações
Carro na Casa 8 - Andamento nos projetos para transformar o que deseja com êxito. Realização com proteção.

Casa 9 – Espiritualidade
Carro na Casa 9 - Poder alquímico. Movimento favorável de evolução espiritual. Muita proteção. Pode sinalizar viagem ao exterior bem sucedida.

Casa 10 - Carreira
Carro na Casa 10 - Movimento favorável, conquistas diárias com muita determinação e coragem. Reconhecimento, vitória, melhora de posição social.

Casa 11 – Projetos futuros/Sonhos/Aspirações.
Carro na Casa 11 - Significa conquistas em todos os projetos e sonhos. Mantenha seu objetivo sempre definido. Favorável para dar andamento e movimentar projetos.

Casa 12 – Inconsciente
Carro na Casa 12 - Otimismo, movimento favorável com conquistas de dentro para fora.
Poder alquímico.



Em sites de astrologia encontram-se as informações necessárias para se aprofundar neste método e fazer leituras completas.

Algumas abordagens pelas Casas Zodiacais:

  • Casa I – IDENTIDADE BÁSICA: Eu, personalidade, saúde geral, é o ascendente, indica as características externas de comportamento, temperamento, habilidades naturais. - Áries governa a cabeça, os hemisférios cerebrais, maxilar superior, os olhos, o rosto.
    • Casa II – VALORES PESSOAIS: Dinheiro, bens, segurança pessoal ligada às finanças, como você lida com o dinheiro, orientando as realizações econômicas, capacidade de ganhos, carinho do casal. - Touro governa a boca e a garganta, o pescoço, orelhas, paladar, laringe, glândula tireoide, maxilar inferior, veia jugular e faringe ...
    • Casa III – INTERAÇÃO E INTERCÂMBIOS: Comunicações, papo, flertes, amigos, cartas, telefonemas, pequenas viagens, irmãos, irmãs, primos, vizinhos, determina como você se relaciona com as pessoas mais chegadas, a forma que se conduz nos primeiros estudos e primeiros conhecimentos. - Gêmeos governa os membros, clavícula, omoplata, braços, mãos, dedos e pulmões, glândula timo, costelas superiores, traqueia, brônquios, sangue.
    • Casa IV – RAÍZES E VIDA PRIVADA: Lar, mãe, estrutura familiar, seu meio e suas coisas. Raízes raciais e culturais. Abrange as características emocionais mais profundas e diz respeito à atitude em relação à família, ao lar, à pátria e às raízes, conforto pessoal, propriedades, reputação. - Câncer governa o estômago, funções digestivas, diafragma, mamas...
    • Casa V – EXALTAÇÃO E CRIATIVIDADE: Prazeres e diversões, talento, filhos e relacionamento com estes, jogos de azar, passeios, esportes, artes, namorados, casos amorosos, gravidez, memória, inteligência. Comportamento sexual. - Leão governa coração, sistema circulatório, região dorsal da coluna...
    • Casa VI – ORGANIZAÇÃO E DIA A DIA: Rotina, trabalho, estudo, tios, empregados, animais, saúde, suas obrigações e dedicações.  - Virgem governa os intestinos, região abdominal, tem forte influência no sistema nervoso, baço...
    • Casa VII – RELACIONAMENTOS E PARCERIAS: Tu, o outro, marido, noivo, namorado, parceiro, amante fixo, casamento, associações, sociedades, divórcios, inimigos declarados.  - Libra governa rins, bexiga, equilíbrio fisiológico, região lombar, coluna, pele, sistema vasomotor...
    • Casa VIII – RECICLAGEM E INVESTIMENTOS: Sexo, oculto, astral, magia, morte física, doenças, ganhos possíveis de heranças ou testamento, grandes transformação, magia, metamorfose. - Escorpião governa os órgãos genitais, aparelho excretor, uretra, cólon, ânus, bexiga, próstata, osso pubiano,ossos nasais...
    • Casa IX – FILOSOFIA E METAS DE VIDA: Espiritualidade, religião, o sentimento religioso, aspirações filosóficas, ideias, encontros importantes, assuntos legais, parentes não sanguíneos (cunhados e sogros), viagem longa – ao exterior, convicções religiosas, aprendizado através do auto-conhecimento. É a casa dos conhecimentos profundos, dos estudos filosóficos, éticos e metafísicos. - Sagitário governa as coxas, os músculos de uma maneira geral, o que rodeia os quadris, sacro e espinha, vértebra, fêmur, nervos ciático...
    • Casa X – STATUS E PROFISSÃO: Social, como se é visto socialmente, patrimônio, pai, carreiras, realização pessoal e profissional, seu lugar na sociedade, regimes, sucesso, fama. Determina a maneira como reagimos diante de uma autoridade ou qualquer pessoa que esteja em uma posição superior à nossa. O comportamento em relação ao pai, ao chefe, ao governante. - Capricórnio governa joelho, pele e ossos, juntas, articulações, cabelos...
    • Casa XI – AMIGOS E TRIBOS: Projetos futuros, amigos no geral, sonhos e desejos íntimos, esperanças, aspirações, metas e objetivos de vida, consciência política, atuação revolucionária. Associações, clubes, organizações de caridade e sindicatos. Aquário governa as pernas - dos joelhos para baixo – e os tornozelos...
    • Casa XII – SISTEMA DE FÉ: Área de sacrifício, hospitais, inimigos e situações ocultas, prisões reais e psíquicas, o inconsciente, os amores ocultos. As nossas avaliações mais profundas, é o lado adulto e nebuloso de nós mesmos, auto-anulação, tristezas, impedimentos à satisfação sexual. - Peixes governa os pés, dedos...










    Cartas e Destino - Hadés
    Transforme sua vida com o tarô – Ademir Barbosa Junior
    Taro Egípcio - Guia Prático na Mandala Astrológica.
    girafamania.com.br
    Imagem Google





    Comentários



    Postagens mais visitadas

    Baralho Comum - Significado das Cartas

    Significado das Cartas do Baralho Comum   Baralho Comum Significados dos Naipes O significado de cada uma das cartas de uma leitura pode ser afetado pelas cartas mais próximas. É, no entanto, indispensável o conhecimento do significado individual de cada uma delas, especialmente das figuras. Estas têm tendências para representar indivíduos que fazem parte da vida da pessoa para quem se colocam as cartas, ou nela têm influência - ao passo que as outras cartas do naipe representam forças ou tendências. O cartomante deve ter em conta as associações tradicionais e muito importante que se relacionam com cada um dos naipes em geral. Alquimia de bicicleta 1977 Inglaterra Baralho Comum - Significados dos  Naipe de Copas     São as cartas do amor, da amizade e do prazer. Rei - Um homem importante de pele clara, talvez de posição elevada ou distinta; bondoso, terno e generoso. Bicicleta Anne Stokes   Dama - Todas as virtudes tradicionais encarnadas na mulher ideal do

    Tarot - Combinações com a Imperatriz

    Combinações das Cartas de Tarot Imperatriz  Combinações com Arcanos Maiores Imperatriz - Amor que aparece de repente. - Uma mulher muda à vida do consulente. Imperatriz + Mago: - É uma combinação extremamente positiva, indicando tudo o que tem a ver com a abundância conseguida graças a seu trabalho e as suas habilidades. - Diplomacia leva ao sucesso. - Par romântico e harmonioso. - Uma relação muito romântica e sensual. No amor :  -Mostra o início de um relacionamento ou o fortalecimento de um já existente.  -Paixão.  -Sucesso para engravidar se esse for o desejo. Na saúde :  -Boa saúde em geral. No dinheiro:   - Vida folgada graças à grande competência que o consulente tem no campo em que trabalha.  - Pessoa com grande potencial. No trabalho :  - Para o consulente desempregado, virá um trabalho muito bem renumerado.  - Para quem está empregado, anuncia aumento de salário ou melhorias substanciais. Imperatriz + Mago + Lua: - Pessoa muito

    Tarot - Combinações com a Sacerdotisa

    Combinações das Cartas do Tarot Sacerdotisa Combinações da Sacerdotisa com os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores.  Inclui Cartas Invertidas. Combinações com os Arcanos Maiores Sacerdotisa Invertida: - Mulher que fere alguém com boatos e mentiras. Sacerdotisa + Louco: -Deve esperar para ser mais maduro para fazer o que quer e ainda tem que aprender muitas coisas para avançar. - Revelação vem tarde demais; perdeu a oportunidade. - Todos os caminhos estão abertos para o consulente. - Mulher que perde os papéis. - Perda de controle.  - Pessoa que ajuda a outra a manter o foco. - Mulher sábia que dá passos ousados no amor​​. - Portas abertas da iluminação espiritual, mas deve tomar cuidado para não se perder em fantasias. - Pode representar uma mulher imprudente e excessivamente idealista e sonhadora. - Amor que não se expressa e que finalmente se liberta. - Relação passageira. - No dinheiro, cuidado com suas economias, possível desperdício de algo guar

    Tarot - Combinações com o Mago

    Combinações com as Cartas de Tarot Combinações com Arcanos Maiores Mago + Sacerdotisa: - Uma mulher sábia encontra um companheiro prático e sensato que a complementa ou vice-versa. - É necessário concentrar-se e esperar. Estudos superiores. - Magia.  - Um projeto no ar.  - Mostra que sim, vai voltar. - Solução, êxito, problemas que pareciam estagnados agora está começando a ser solucionados, embora lentamente.  Mago + Sacerdotisa Invertida: - Encontrará trabalho mas alguém invejoso lhe colocará obstáculos. - Uma mulher sábia se vê tentada por um homem que não a merece e não a respeita.  Mago Invertido + Sacerdotisa: - Homem mentiroso, que não consegue enganar sua companheira. Mago Invertido + Sacerdotisa  Invertida: - Casal mal ajustado. Mago + Sacerdotisa + Justiça: - Exames ou testes, estudos que se acabam. O Mago é o trabalho, a Sacerdotisa os estudos e a Justiça fala sobre provas, exames.  Mago + Imperatriz: - Decisão acertada.

    Tarot - Combinações com a Lua

    Combinações das Cartas de Tarot Combinações com os Arcanos Maiores Lua + Mago: - M agia  amorosa. - Representa uma enorme capacidade de imaginação. - Tudo são  sonhos e ilusões. - Viver  alegrias. - Vida emocional será feliz. - Um novo relacionamento. - Indústrias criativas. - Um mistério. Lua Invertida + Mago: - P essoa  que nos ajuda a superar uma grande tristeza. Lua  Invertida  + Mago Invertido: -  Pessoa pouco confiável. Lua + Mago + Sacerdotisa: - M agia  amorosa. - Uma musa. Lua + Mago + Sol: - Altos e baixos. - Inquietações. Lua + Sacerdotisa: - P erseguir o secreto e o oculto. Sharman-Caselli Tarot - Clarividência. - Sentir uma grande solidão. - Tristeza, falta de comunicação. - Introversão. - Uma pessoa extremamente sensível, mas não manipula muito bem as suas capacidades. - Amor platônico irrealizável. - Período de extrema cautela, nada é o que parece. - Magia  amorosa. - Ma ternidade. -  Gravidez. - Sentimos necessidade ou impulso

    Tarot - Combinações com o Imperador

    Combinações das Cartas de Tarot Tarot Arthurian Combinações com Arcanos Maiores Imperador + Mago: - Esta combinação a nível geral indica  uma  situação de  equilíbrio representado pelo Imperador, a partir do qual começam a vir coisas novas e se iniciam novos projetos, todos representados pelo Mago. -  Juntas essas duas cartas anunciam que está em uma posição privilegiada e que têm capacidade para assumir o que quer. - Renovação indispensável. - Aconselha confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias. - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - É aconselhável confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias; - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - Reuniões, contatos, tudo está em movimento e novidade, falam de uma nova relação ou relacionamento estável. - Posição privilegiada para empreender algo. - Possível início de um relacionamento sério. Trabalho :  -Sempre em movimento.   -Novas ideias permitem o p

    Combinações com as Cartas de Tarot - Parte 1

    Combinações com as Cartas de Tarot Parte 1 No livro, Cartas e Destino de Hadés, ele sugere algumas Combinações das Cartas de Tarot, as quais denomina de « ENCONTROS »  Encontro significa « estar em contato ».  Os encontros, Combinações das Cartas de Tarot,  são duas ou mais cartas que se seguem, estando, portando em contato.  Resulta disto uma influência que pode modificar a natureza das cartas e o seu significado.  Vamos ver;   Combinações repletas de Amor 😍   Uma Paixão = Sol + Julgamento A aliança das duas cartas dará uma paixão, encontro entre a simultaneidade, a rapidez e o apelo representados, por um lado, pelo Julgamento. Do outro, os influxos ( Ato ou efeito de influir) benéficos tendentes ao amor e à concórdia, do Sol.  Casamento de Amor, por Súbita Paixão = Sol + Julgamento + Papa Acrescentemos uma terceira carta, o Papa, símbolo da legalidade, e que representa o presságio de um casamento de amor, em consequência de súbita paixão. Acident

    Tarot - Combinações com o Papa

    Combinações das Cartas de Tarot Papa Combinações com Arcanos Maiores Papa + Mago: - Pessoa pouco ortodoxa, mas sincera e criativa. - Chegada de alguém especial. - Anuncia renovação nos relacionamentos. - Alegrias. - Novos ares. Trabalho - Novo ambiente de trabalho. Amor - Novas relações. - Novas alegrias afetivas. Dinheiro - Paz e tranquilidade. Tarot 1JJ Papa Invertido + Mago Invertido: - Amigo hipócrita. - Amante falso. Papa Invertido + Mago: - Oportunidade. Papa + Mago + Justiça + Imperador: - Sociedade anônima. Papa + Sacerdotisa: - Desejos de isolar-se e interiorizar seus sentimentos. - Atitude de entrega. - Saberá dar aos outros o que eles esperam. - Saberá ouvir. - Excesso de prudê ncia.  - Casal cármico ou espiritual. - Comunhão espiritual, - Poucos intercâmbios serão possíveis. - Isolamento. Trabalho - A entrega de si mesmo é importante. Amor - Precisa ficar sozinho consigo mesmo. - Reencontrar-se. Poe Tarot - Refletir sobre o f